Espetáculo Monumentais Festas do Enterro da Gata
O Espetáculo Audiovisual será musicado pela Orquestra da Universidade do Minho e decorrerá no Pavilhão Desportivo do Campus de Gualtar, no dia 2 de junho (21h00) e 3 de julho (21h00).

É obrigatória a apresentação de um certificado digital COVID-19 ou de um comprovativo de teste negativo realizado nas 48 horas prévias ao evento. O comprovativo de teste negativo só será aceite, caso tenha a supervisão de um profissional de saúde e identificação da pessoa. Serão solicitados dados pessoais neste formulário, sendo que os mesmos serão partilhados com a Direção Geral da Saúde, para efeitos de tratamento de dados no âmbito da testagem obrigatória.

A AAUMinho irá disponibilizar a realização de testes no Pavilhão de Gualtar na Nave 2 durante os dias 2 de julho (entre as 10h00 e as 20h30) e dia 3 de julho (entre as 9h30 e 20h30).

Durante todo o Espetáculo será obrigatório permanecer no lugar, devendo respeitar os voluntários da sala aquando a saída do espaço.

O Espetáculo tem lotação limitada e serão aceites inscrições, dando preferência às inscrições da comunidade estudantil, seguindo-se o critério de ordem de inscrição. A confirmação da inscrição e o bilhete serão enviados posteriormente por email.

Apelamos, mais uma vez, ao cumprimento de todas as regras impostas pela DGS e à compreensão de todos face às regras impostas para a participação deste Espetáculo, que só assim se tornou possível.
Email *
Next
Never submit passwords through Google Forms.
This form was created inside of AAUMinho. Report Abuse