Cultura faz falta!
Ajude a gente a medir a falta que a cultura vai fazer durante o período de pandemia do COVID-19.

A Ando: movimento da música de Salvador se juntou a um grupo de profissionais da cultura para tentar entender os impactos gerados pelo adiamento e/ou cancelamento das atividades culturais. Vamos aplicar este questionário em Salvador e outras cidades baiana, mas ele também será aplicado em outras cidades brasileiras.

Pedimos que você, que também é profissional da cultura em Salvador ou outras cidades baianas, responda ao questionário abaixo. Caso tenha mais de um evento cancelado, por favor preencha o formulário uma vez para cada evento.

Asseguramos que as informações e dados gerados por esse questionário serão utilizados por nós, exclusivamente, para diagnosticar os impactos da pandemia no campo cultural e para pautar possíveis saídas para essa crise. Vamos produzir uma reportagem para o nosso site (www.ando.digital) com o resultado da Bahia e também haverá uma plataforma que concentrará todos os dados coletados no Brasil.

Os dados que forem publicizados serão apresentados no conjunto e nunca de forma individualizada ou que permita a identificação. Estamos, porém, usando formulários do Google e recomendamos a leitura dos termos de serviço e políticas de privacidade da empresa.

Somos um grupo de pessoas (artistas, jornalistas, produtores etc) que trabalha na área cultural e que tem identificado a cada minuto, pelas redes sociais, como a situação do Corona está atravessando os diferentes setores que organizam a vida no Brasil, dentre eles, a Cultura.
Email *
Nome do evento cancelado ou adiado *
O evento foi cancelado ou adiado? *
Data do evento cancelado ou adiado *
MM
/
DD
/
YYYY
Hora que ele ocorreria *
Time
:
Localização onde ele ocorreria (Nome do local e endereço completo) *
Quantas Ocorrências (o evento ocorreria quantas vezes?) *
Qual é a sua relação com o evento? *
Required
Estimativa de público *
Natureza do evento *
Custo de produção *
Valor do Ingresso *
Categoria *
Required
Quero receber os resultados desta pesquisa?
Clear selection
Gostaria de receber no meu e-mail os conteúdos da Ando: movimento da música de Salvador?
Clear selection
A Ando: movimento da música de Salvador nasceu para ser um espaço de visibilidade e conexão das cenas musicais de Salvador. A nossa ideia é ser uma plataforma de conteúdos multimídia e interativos sobre a música da cidade. Através de textos, agenda cultural, vídeos e podcasts, buscamos divulgar, refletir, problematizar e discutir sobre a música de Salvador que circula #NaRuaENaRede. Acesse http://ando.digital/ e conheça.
Submit
Never submit passwords through Google Forms.
reCAPTCHA
This form was created inside of Ando. Report Abuse