FICHA DE INSCRIÇÃO - III CICLO DE DEBATES: JUSTIÇA PARA AS MULHERES NEGRAS EM SITUAÇÃO DE PRISÃO PROVISÓRIA NO ESTADO DO RIO DE JANEIRO.
O PREENCHIMENTO DESTE FORMULÁRIO TEM COMO OBJETIVO GARANTIR SUA PARTICIPAÇÃO NO III CICLO DE DEBATES "JUSTIÇA PARA AS MULHERES NEGRAS EM SITUAÇÃO DE PRISÃO PROVISÓRIA NO ESTADO DO RIO DE JANEIRO".

Você receberá a confirmação desta inscrição por email.

O III Ciclo de Debates acontecerá na cidade do Rio de Janeiro - RJ nos dias 07 e 08 de Junho de 2019, no Hotel Atlânco Tower - Rua Visconde de Inhauma, 95 - Centro, Rio de Janeiro e reunirá debates nacionais em torno da temática do encarceramento de mulheres negras e pautando o desencarceramento em uma perspectiva antirracista e antissexista.

O III Ciclo de Debates compõe o projeto “Justiça para as mulheres negras em situação de prisão provisória no estado do Rio de Janeiro”, trabalho desenvolvido por Criola, em parceria com DPE/RJ, Núcleo de Prática Jurídica da UNIRIO, NIREMA/PUC – RJ, Fórum de Justiça, e financiado pelo Fundo Brasil de Direitos Humanos.

No decorrer dos dois dias serão mesas de debates, grupos de trabalhos temáticos, intervenções artísticas e outras atividades que podem ser conferidas na programação abaixo.

Os diálogos propõem reunir mulheres que já vivenciaram o cárcere, familiares, ativistas, membras(os) de organizações sociais, advogadas(os), servidoras(es) da administração da justiça (Ministério Público, Defensoria Pública, Poder Judiciário, etc) e pesquisadoras(es) (discentes e docentes) com a finalidade de promover um encontro altamente qualificado e diverso em saberes, vivências e atuações.

Email address *
Endereço de e-mail *
Your answer
Nome civil e/ou social *
Your answer
raça, cor ou etnia *
Your answer
Idade *
Your answer
Naturalidade (cidade onde nasceu) *
Your answer
Endereço completo *
Your answer
Telefone / whatsapp *
Your answer
Escolaridade *
Your answer
Profissão *
Your answer
Participa de algum coletivo, rede ou organização (formal ou informal) de de militância? *
Em caso de ter respondido "sim" para a pergunta anterior, especifique de qual coletivo, rede ou organização (formal ou informal) de militância participa?
Your answer
Em sua opinião, qual a importância de relacionar os debates de raça, gênero, classe e cárcere?
Your answer
A copy of your responses will be emailed to the address you provided.
Submit
Never submit passwords through Google Forms.
reCAPTCHA
This content is neither created nor endorsed by Google. Report Abuse - Terms of Service