Responses cannot be edited
Oficina de Dança Afro-Brasileira
Coordenação: Ivi Mesquita
Terças-feiras, 18 e 25 de abril, e quinta-feira, 27 de abril, das 20h às 21h; e sábado, 29 de abril, das 11h às 12h30
Público: Livre
Inscrições até o dia 18 de abril
Seleção dos inscritos: por ordem de inscrição
40 vagas

Voltada para o público interessado em dança, a oficina oferece uma abordagem ampla sobre a dança afro-brasileira, tema estudado por Mário de Andrade em seu livro As danças dramáticas do Brasil, de 1934. Sob orientação de Ivi Mesquita, os participantes terão oportunidade de conhecer as origens e o desenvolvimento dessa manifestação cultural, além de realizar atividade prática nos quatro encontros programados. Esta atividade está associada à apresentação Grupo Cultural Afro II, que ocorre no dia 4 de Maio, às 20h, no galpão anexo à Casa.

Ivi Mesquita é bailarina contemporânea formada em Dança pela PUC-SP, proprietária da Mim Produções e está no meio artístico há mais de 15 anos. Foi rainha do Carnaval de São Paulo, rainha de bateria da Escola de Samba da Vai-Vai, já atuou como passista em diversos eventos além de participar de eventos de Carnaval na Rússia, Japão e China. Este ano irá participar do Carnaval de São Paulo como musa, destaque de chão e de comissão de frente da Escola de Samba Vai-Vai.

Nome Completo
RG
Idade
Escolaridade
Profissão
Endereço Completo
Logradouro,número,complemento,bairro
Cidade
Estado
CEP
Telefone 1
Telefone 2
email
Possui algum tipo de deficiência
Se sim, qual?
Como ficou sabendo da atividade?
Submit
Never submit passwords through Google Forms.
This form was created inside of Poiesis - Instituto de Apoio à Cultura, à Língua e à Literatura. - Terms of Service - Additional Terms