Debate sobre a proporção entre o número de psicólogas(os) e o número de estudantes em instituições de educação - Quixadá (16/5)
A comissão de Psicologia Escolar e Educacional do CRP-11 dá encaminhamento às discussões sobre a proporção entre o número de psicólogas(os) e o número de estudantes em instituições de educação, agora na região do Sertão Central, interiorizando os debates com a categoria.

O terceiro encontro sobre este tema ocorrerá na sede da Unicatólica, em Quixadá, localizada na Rua Juvêncio Alves, 660 - Centro, no dia 16/05 às 19 horas. Fique atento à divulgação das datas para participar dos encontros na sua região. Contamos com a participação de profissionais, estudantes e acadêmicos de Psicologia.

Por questões de limitações logísticas, abriremos inscrições limitadas, que podem ser realizadas virtual ou presencialmente até que se esgotem.

É imprescindível a inscrição no evento para garantir sua presença durante o debate. Em caso de interesse, o CRP-11 pode emitir uma declaração de participação, desde que o participante esteja previamente inscrito.

Nome *
Your answer
E-mail *
Your answer
Qual sua área de profissão? *
Como ficou sabendo do evento? *
Submit
Never submit passwords through Google Forms.
This form was created inside of Crp11.org.br. Report Abuse - Terms of Service - Additional Terms