Debates sobre Gênero e Masculinidades
1. Utilizando Metodologia dialógica nosso objetivo é instrumentalizar os homens a pensar na construção de sua masculinidade e, à partir desse processo, desconstruir preconceitos e hábitos disfuncionais, bem como os prejuízos do machismo nas relações, além de adotar uma postura de autocuidado e de protagonismo entre homens atuando no combate e prevenção da violência contra a mulher ou de gênero.
2. O trabalho será sempre realizado em grupo, ou seja, é esperada a participação e a colaboração de todos.
3. Todos os participantes se comprometem com o sigilo de informações pessoais dos companheiros de curso que, eventualmente, sejam expostos pelas pessoas.
4. O padrão de atividades será sempre auto expositivo e todos se submeterão a atividades de dinâmica de grupo, podendo inclusive mobilizar emoções ou sentimentos que o facilitador administrará contando com a compreensão e colaboração de todos os envolvidos, esclarecendo que os debates ocorridos não devem ser tomados em aspecto pessoal.
5. Todos os participantes, mediante sua iniciativa em participar dos debates, abdica de seu direito de imagem, podendo a Prefeitura Municipal da Estância Turística de Ribeirão Pires utilizar em peças publicitárias, áudio visuais ou quaisquer situações para divulgação da atividade.
6. Quaisquer questões da natureza administrativa, ou dos conteúdos, para fins de dirimir outras questões, a SPAIS - Secretaria de Participação e Inclusão Social será, doravante, o órgão adequado.
7. A intervenção será realizada em dezoito encontros, sempre às quintas-feiras, a partir das 14 horas.
Parque Pérola da Serra
Rua Diamantino de Oliveira, 220
Jd. Pastoril - Ribeirão Pires
Informações: psi.esandre@gmail.com ou (11)9.6784-1406
Email address *
Ciente dos itens está de acordo com as condutas esperadas e elencadas acima? *
Nome Completo *
Your answer
Data de Nascimento *
MM
/
DD
/
YYYY
RG *
Your answer
Gênero *
Required
Orientação Sexual *
Required
Endereço *
Your answer
Celular *
Your answer
Submit
Never submit passwords through Google Forms.
reCAPTCHA
This content is neither created nor endorsed by Google. Report Abuse - Terms of Service - Privacy Policy