Formulário de Denuncia de Racismo e atos de intolerância - SOS Racismo Nilópolis
O que é?

O Projeto SOS Racismo, iniciativa da Superintendência de Promoção da Igualdade de Nilópolis, Prefeitura Municipal de Nilópolis. Tem por objetivo receber denúncias de discriminação em razão de origem, raça, cor, etnia ou religião.
As denúncias são acolhidas pela SUPIR/Nil, onde serão agendadas futuras conversas de acolhida do demandante como também encaminhadas aos órgãos competentes para averiguação, e o SOS Racismo monitora as medidas adotadas.

Denúncia On-Line 
Caso o cidadão opte pelo o registro de forma Anônima, os dados coletados neste formulário serão apenas para o controle da Superintendência de Promoção de Igualdade Racial de Nilópolis, sendo assim a a SUPPIR/Nil não indicará o autor da demanda em questão, somente realizará a coleta de dados para estudos estatísticos.
Sign in to Google to save your progress. Learn more
Email *
Forma de Registro *
Identificação do cidadão (requerente da denúncia)
Nome Completo *
CPF *
RG *
Whatsapp *
E-mail *
Endereço Completo *
Como você se identifica (segundo critério de autodeclaração do IBGE) *
Quanto a pessoa que sofreu a violação de direitos humanos? *
Como identifica a pessoa que sofreu a violação de direitos humanos? *
Identificação da demanda relacionada a violação de direitos humanos
Quem sofre ou sofreu a violência ou a violação do direito?
*
Em qual local aconteceu a violência ou a violação do direito?
*
Quando ocorreu ou há quanto tempo ocorre a violência ou a violação do direito?
*
Algum órgão público foi acionado?
*
Em caso Afirmativo, qual órgão público foi acionado?
Sua demanda está relacionada a qual ou quais grupos ou temas?
*
Solicitação à Seppir Nil: Utilize este espaço para explicar o motivo que o(a) leva a procurar a Seppir. Tente responder as seguintes perguntas: O que a Seppir poderia fazer em relação ao caso de violação em questão? Poderia nos explicar o ocorrido?
*
Documentos Comprobatórios da Violação
Ao final do preenchimento deste formulário, solicite o envio de cópia para o seu email, anote a data e horário de preenchimento deste questionário e em anexo no e-mail, envie fotos, vídeos, áudios ou outros arquivos que colaborem para comprovação do ato de violação de direitos humanos para o e-mail da Seppir supirnilopolis@gmail.com - que entraremos em contato para informar dados sobre a sua soliitação.
Você deseja que seja agendado um atendimento presencial junto a SUPPIR - NIL, para tratarmos do seu caso? *
Você concorda que os dados presentes a este formulário, possam ser utilizados para a realização de relatórios estatísticos que possam auxiliar na criação de políticas públicas e/ou pesquisas por instituições de ensino e movimentos sociais? Os quais se comprometem a não divulgar identidade, endereço ou quaisquer outra informação privada do utilizador desse questionário, seguindo os padrões da Lei Geral de Proteção de Dados? Onde suas informações pessoais não serão divulgadas sem seu consentimento prévio, sendo apenas fornecidos dados referentes a município, tipologia do caso de racismo e bairro de ocorrência?  *
A copy of your responses will be emailed to the address you provided.
Submit
Clear form
Never submit passwords through Google Forms.
reCAPTCHA
This content is neither created nor endorsed by Google. Report Abuse - Terms of Service - Privacy Policy