Ouvidoria Popular de Segurança na UFES
Atenção: a Ouvidoria Popular é um mecanismo de monitoramento da gestão de segurança na Universidade Federal do Espírito Santo. Objetiva o recebimento de denúncias das comunidades interna ou externa sobre ocorrências no interior dos campi da instituição (Alegre, Maruípe, São Mateus e Vitória).
A notificação dos casos é importante para coibir práticas violentas e intimidatórias de agentes de segurança, especialmente abusos de cunho racista, machista, LGBTfóbico, misógino, sexista e outros.
A apuração das ocorrências necessita do detalhamento mais preciso possível e seu encaminhamento para outras instâncias (corregedoria da PM, ouvidoria da UFES, Conselhos (Direitos humanos, Juventude, Mulher, Igualdade racial, Pessoa com deficiência, LGBT), defensoria pública etc.) depende, em algumas situações, da identificação do denunciante para colher mais informações sobre o caso. A identidade registrada e demais informações serão mantidas em sigilo pela ouvidoria.
A Ouvidoria Popular de Segurança na UFES é uma iniciativa da Adufes, Rede de Cursinhos AfirmAção, Círculo Palmarino e Fórum Capixaba de Lutas Sociais.

Você é estudante, técnico/a, professor/a, terceirizado/a da UFES? *
Caso seja estudante da UFES, informe:
Caso seja servidor ou funcionário terceirizado da UFES, informe:
Qual o seu gênero? *
Your answer
Qual a sua nacionalidade? *
Your answer
Qual a sua religião? *
Your answer
Como você auto-declara a sua cor? *
Qual a sua idade? *
Your answer
Você é: *
Qual é o seu nome? (esta informação não é obrigatória, mas recomendável para apuração e será mantida em sigilo pela ouvidoria).
Your answer
Qual é o seu número de telefone? (esta informação não é obrigatória, mas recomendável para apuração e será mantida em sigilo pela ouvidoria).
Your answer
Qual é o seu endereço de e-mail? (esta informação não é obrigatória, mas recomendável para apuração e será mantida em sigilo pela ouvidoria).
Your answer
Data e horário da ocorrência *
MM
/
DD
/
YYYY
Time
:
Qual o campus da UFES onde se deu a ocorrência? *
Qual foi o local da ocorrência? (Centro de Ensino, prédio, sala, entre outras informações relevantes). *
Your answer
Identifique (nome, de preferência) o agente (segurança terceirizada), o servidor federal (segurança federal) ou o policial militar. Caso não possua essa informação, descreva as características do agressor (altura, peso, cor da pele, dos olhos, cabelos, fardamento que usava - colete segurança federal, uniforme PM, jaleco - entre outras informações que considerar relevante para que a identificação possa ser feita). *
Your answer
Como você classifica a ocorrência? *
Descreva detalhadamente a ocorrência *
Your answer
Submit
Never submit passwords through Google Forms.
This content is neither created nor endorsed by Google. Report Abuse - Terms of Service