Pós-graduação e pandemia: os prazos para defesas
Prezado(a) aluno(a) de pós-graduação

Estamos em um cenário atípico. Precisamos considerar o impacto que a suspensão das atividades nas universidades terá em nossos alunos de pós-graduação, principalmente para aqueles que têm filhos. Assim, ações que mitiguem estes possíveis impactos podem ser planejadas e executadas com a maior brevidade possível, de maneira precisa e orientada. Este formulário é voltado para ALUNOS DE PÓS-GRADUAÇÃO, com ou sem filhos.

Todos dados serão tratados de maneira coletiva e confidencial. Como possíveis riscos para o presente projeto citam-se a possibilidade de constrangimento, desconforto, estresse ou cansaço ao responder o questionário e a quebra de sigilo e de anonimato. No entanto, os pesquisadores envolvidos asseguram que as respostas serão confidenciais. Por se tratar de um estudo de participação voluntária, o preenchimento do questionário pode ser interrompido pelo participante, caso ocorra constrangimento, desconforto ou estresse pela participação na pesquisa.

O tempo médio para preenchimento do formulário é 5 minutos. Uma vez iniciado o preenchimento, é necessário que o mesmo seja finalizado em uma única sessão, uma vez que não há a possibilidade de armazenamento das respostas de maneira parcial.

Este projeto foi aprovado pelo Comitê de Ética da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (CAAE 82423618.2.0000.5347). O Comitê de Ética pode ser contatado através do e-mail etica@propesq.ufrgs.br ou do telefone (51) 3308-3738.

A pesquisadora responsável (Fernanda Staniscuaski) pode ser contatada através do e-mail fernanda.staniscuaski@ufrgs.br ou do telefone (51) 3308-6062.


Atenciosamente
Equipe Parent in Science
Contato: parentinscience@gmail.com
Qual sua situação acadêmica: *
Você é bolsista? *
Qual sua instituição de vínculo? Por favor, coloque o nome do PPG e da universidade.
Your answer
Qual a sua área ? *
O período de suspensão das atividades na universidade e a necessidade de seguir o trabalho em casa está afetando o andamento da sua tese/dissertação? *
Como você prevê, neste momento, que a situação da pandemia impactará no cumprimento do prazo previsto para sua defesa? *
Seu programa de pós-graduação fez algum comunicado sobre prorrogação de prazos de defesas? *
Sua defesa já tem data marcada? *
Sua defesa foi adiada em decorrência da pandemia? *
Como você se identifica? *
De acordo com as categorias do censo do IBGE para raça ou cor, você se declara: *
Você tem filhos? *
Qual a idade dos seu(s) filho(s)? Use apenas números, deixando um espaço entre cada um. Para menores de um ano de idade, coloque "0".
Your answer
Como você enquadraria sua m(p)aternidade em relação aos cuidados com o filho? *
Existe algum fator na sua situação atual que impacta seu trabalho remoto relacionado a sua tese/dissertação? *
Required
Por favor, deixe aqui seu comentário.
Your answer
Submit
Never submit passwords through Google Forms.
This content is neither created nor endorsed by Google. Report Abuse - Terms of Service - Privacy Policy