Seminário Novos Formatos Audiovisuais – Ficha de inscrição
Período de inscrição: 05/02/2019 a 28/02/2019.

O Seminário Novos Formatos Audiovisuais é um evento de capacitação voltado para a profissionais, estudantes e pesquisadores do campo audiovisual, da comunicação e das artes, realizado com recursos do Funcultura/ES por meio da Secretaria de Cultura do Estado do Espírito Santo. Composto por cinco palestras ministradas por profissionais da área, além de uma mesa de discussão sobre o atual cenário da produção audiovisual capixaba, o evento será inteiramente realizado no Cine Metrópolis, na Universidade Federal do Espírito Santo (http://tiny.cc/wfyajz).

Toda a programação é gratuita. As vagas são limitadas à lotação do Cine Metrópolis. O preenchimento desta ficha de inscrição é imprescindível para a garantia do lugar do(a) participante nas palestras de seu interesse, bem como o recebimento dos certificados de participação no evento*. A confirmação da inscrição será enviada por email, antes do evento.

Cada pessoa poderá inscrever-se em quantas palestras desejar. Os certificados de participação serão enviados por email, após o término no evento, mediante preenchimento desta ficha de inscrição e o devido comparecimento à atividade conforme assinatura da lista de presença.

Contato: seminarionovosformatos@gmail.com

Email address *
Nome completo *
Your answer
E-mail *
Your answer
Telefone
Your answer
Você participará de quais palestras? *
Required
Motivação para participação no Seminário *
Identidade de gênero: *
Declaro-me: *
Declaro-me ciente de que o conteúdo das palestras será gravado e posteriormente disponibilizado nas plataformas digitais do evento para consultas futuras. Qualquer gravação de áudio ou vídeo deverá ser previamente autorizada pela organização do evento. *
Required
*O Cine Metrópolis oferece ampla disponibilidade de lugares. Contudo, caso o número de inscritos ultrapasse a a capacidade de público da sala, os critérios de seleção se basearão primeiramente na autodeclaração étnico-racial e de identidade de gênero solicitada neste formulário, dando preferência a pessoas transsexuais e não binárias, mulheres cisgênero, negros(as), pardos(as) e indígenas. A ordem de inscrição dos(as) interessados será utilizada como critério de desempate, se necessário. Destacamos que o preenchimento dos dados referentes à autodeclaração é fundamental para a análise censitária dos(as) participantes do evento e será importante para a avaliação futura de seus resultados. *
Required
Observações
Your answer
Submit
Never submit passwords through Google Forms.
reCAPTCHA
This content is neither created nor endorsed by Google. Report Abuse - Terms of Service - Privacy Policy