O que achou?
São 3 perguntinhas rápidas que me ajudam muito a saber se você gostou do que fiz pra você até agora.

Estas respostas são confidenciais, nunca vou revelar nada sobre você pra ninguém.

A resposta a pesquisa não é obrigatória, eu acho que te ajudaria até pra você se conhecer melhor, mas é uma escolha sua.

Se você quiser responder, eu vou ler com muito carinho e vou produzir mais conteúdo que possa fazer diferença na sua vida, pra que você tenha mais prazer, seja uma pessoa mais realizada e evite passar pelos problemas que eu passei.

Obrigado!
Ares

Email address *
Teve alguma coisa que você participou, leu, ouviu ou viu, que fiz e que te ajudou? Você se lembra? Me conta?
Your answer
Que tipo de material você gostaria de receber? Que tipo de material faria diferença pra você começar a praticar BDSM com mais frequência?
Videos? Textos? Podcasts/Audios? Explicando as praticas? Como encontrar pessoas? Como saber os riscos das praticas? Como ganhar dinheiro com BDSM? Pode ser qualquer coisa.
Your answer
Me conte um pouco mais sobre você?
Você pode colocar seu nome, sua idade, se você trabalha, estado, qualquer coisa sobre você. Pode falar das suas experiencias com BDSM, como descobriu, como viu que precisava viver isso, como foram os primeiros contatos com pessoas, as redes sociais e blogs. etc. Eu quero realmente te conhecer, fico muito feliz com as pessoas que querem ser mais realizadas.
Your answer
Submit
Never submit passwords through Google Forms.
This content is neither created nor endorsed by Google.