Formulário de inscrição de voluntários para a pesquisa "A Escola e as Narrativas da Diferença"
Este é um convite para que você participe da pesquisa "A ESCOLA E AS NARRATIVAS DA DIFERENÇA: Os efeitos da opressão de gênero nos processos de subjetivação durante a escolarização de pessoas LGBT+ " cujo objetivo é construir um entendimento a partir dos estudos de gênero sobre como os processos educacionais são afetados pela, e operam na, opressão de gênero, destacando-se os efeitos nos processos e modos de subjetivação durante a fase escolar. Essa pesquisa será realizada com pessoas que se identifiquem enquanto lésbicas, gays, bissexuais, transgêneros, transsexuais, travestis ou outras formas de existência que a própria pessoa participante entender como equivalente enquanto diferença e subversão de gênero e sexualidade. Não participarão da pesquisa pessoas com idade menor que 18 anos.

Este estudo faz parte do Trabalho de Conclusão de Curso de Psicologia no Centro Universitário Metodista IPA do acadêmico Eduardo Pedezert Steiger, sob orientação da Profª Drª Jane Fischer Barros.

Nesta etapa estamos colhendo informações de interessados à serem participantes na pesquisa.
Sua participação no estudo consistirá em responder à uma entrevista individual com algumas perguntas sobre sua vida, educação, escola, sexualidade e relações de gênero. A entrevista terá uma duração de mais ou menos 45 minutos. As entrevistas serão realizadas em PORTO ALEGRE.

Os seus registros serão sempre tratados confidencialmente. Os resultados deste estudo poderão ser usados para fins científicos, mas não haverá identificação por nome. Sua participação no estudo é voluntária, de forma que, não terá custo nem receberá por participar. Sua participação não é obrigatória e, a qualquer momento, você poderá desistir e retirar seu consentimento. Sua recusa não trará nenhum prejuízo em relação com o pesquisador ou com a instituição.

Caso você tenha duvidas ou solicite esclarecimentos, poderá entrar em contato com a pesquisadora responsável professora Jane Fischer Barros, com o acadêmico Eduardo Pedezert Steiger (51)995.922.274, ou com o Comitê de Ética em Pesquisa do Centro Universitário Metodista – IPA pelo telefone (51) 3316.1237

A sua participação ajudará no desenvolvimento de novos conhecimentos, que poderão eventualmente beneficiar você e outras pessoas no futuro.
Email address *
Next
Never submit passwords through Google Forms.
This content is neither created nor endorsed by Google. Report Abuse - Terms of Service