Seminário "Falha da Vilariça - Risco sísmico e resposta de emergência"
17 de novembro de 2018
AUDITÓRIO DA CASA MUNICIPAL DA CULTURA DE MÊDA
09h00


O Seminário pretende por em análise o risco sísmico associado à Falha da Vilariça e dar a conhecer as respostas de emergência existentes em caso de um evento sísmico de maior magnitude.
Esta ação, que surge de uma organização conjunta entre o Município de Mêda e os Centros Locais de Aprendizagem da Universidade Aberta na Mêda e em Cantanhede, apela à participação dos Agentes de Proteção Civil, do Poder Político, de investigadores e estudantes, assim como da população em geral; acreditando que uma maior consciência desta realidade, trará mais e melhores formas de atuação em caso de catástrofe.
Programa
Nome *
Your answer
Email *
Your answer
Telemóvel *
Your answer
Profissão
Your answer
Município de origem
Your answer
É alun@ da Universidade Aberta?
Se respondeu sim na pergunta anterior, indique o seu curso:
Your answer
Pretende assistir às comemorações dos 30 anos da UAb e 10 anos do CLA?
Observações
Your answer
Submit
Never submit passwords through Google Forms.
This content is neither created nor endorsed by Google. Report Abuse - Terms of Service - Privacy Policy