AS FACES DO MURO: vote no quinto retrato do nosso painel!
> AS FACES DO MURO?
Se você mora em Curitiba e costuma passar pelo centro, já deve ter visto o rosto de Marielle Franco pintado no muro do Colégio Estadual Tiradentes. E ele não está lá por acaso.

Essa pintura faz parte do projeto “Novas Lentes, Novas Mentes”, do Instituto Aurora em parceria com o Colégio, e foi criada pelo artista Cleverson Pacheco. Mas ela é só o começo dessa história.

> O PROJETO
Como parte do projeto, os estudantes participam de oficinas de grafitti com o artista curitibano Cleverson Pacheco, o Café, responsável pela autoria de inúmeros painéis urbanos em Curitiba e outras cidades do Paraná.

Durante a oficina de 2018, foi pintado o rosto de Marielle Franco. Já em 2019, os rostos das defensoras de direitos Atena Daemi (do Irã), Me Nam (do Vietnã) e Malala Yousafzai (do Paquistão) se somarão ao da brasileira.

Mas ainda sobra um espaço no muro, e queremos pintá-lo com um quinto rosto que pode ser escolhido por você!

> O QUINTO ROSTO
Assim como Marielle, Atena, Me Nam e Malala, sabemos que houve e há muitas outras mulheres construindo uma história para vivermos em uma sociedade justa, livre de preconceitos e com garantia de direitos.

Queremos saber de você quem mais poderia estar neste muro.

> SAIBA MAIS E PARTICIPE: bit.ly/asfacesdomuro

Qual dessas mulheres você também gostaria de ver no nosso mural? *
Submit
Never submit passwords through Google Forms.
This content is neither created nor endorsed by Google. Report Abuse - Terms of Service