Grande Rota do Vale do Côa - recolha de informação

A Grande Rota do Vale do Côa vai crescer entre a nascente (Fóios, Sabugal) e a foz do rio Côa (Museu do Côa, Vila Nova de Foz Côa).*

Ao longo de cerca de 200 km, atravessando os concelhos do Sabugal, Almeida, Pinhel, Figueira de Castelo Rodrigo e Vila Nova de Foz Côa, o percurso irá incluir 3 valências: pedestre, equestre e BTT.

O tema deste caminho é o rio. Queremos que os seus utilizadores criem uma ligação profunda com o Côa. Assim, o percurso será linear e deve seguir o trilho mais próximo do rio possível, com desvios para as aldeias mais próximas.

Conhece o Côa? Gostaría de participar no projecto, fornecendo informação ou fazendo sugestões sobre o traçado do trilho?
Estamos à procura do máximo de informação sobre percursos existentes (marcados ou não), sobre património singular existente ao longo do rio (moínhos, pontes, bosques, casebres, aldeias), assim como informação sobre serviços de alojamento e restauração que possam ser usados pelos futuros utilizadores deste trilho.

Este formulário pode ser preenchido mais do que uma vez, permitindo-lhe assinalar vários tipos de informação separadamente ou em conjunto.

Agradecemos a sua colaboração.

    CONTACTO

    This is a required question
    This is a required question
    This is a required question
    This is a required question

    TIPO DE INFORMAÇÃO

    This is a required question
    This is a required question