Projeto Memórias
Anoreg-MT iniciou projeto “Memórias” no mês de outubro

Com a finalidade de conhecer e homenagear os notários e registradores que tiveram participação na fundação da Associação dos Notários e Registradores do Estado de Mato Grosso (Anoreg-MT), iniciará, no mês de outubro, o projeto “Memórias”.

Idealizado pelo notário e registrador substituto do 2º Ofício de Pedra Preta, Wagner Melo, o projeto tem como objetivo apresentar à classe a história de vida de cada profissional e todas as ações realizadas pelas serventias mato-grossenses.

“O projeto tem como característica principal a descontração. Nossa proposta é fugir do comum. Será um bate papo onde queremos resgatar e mostrar as histórias dos notários, registradores, substitutos, interinos, escreventes e auxiliares visando ainda mais a união da classe. Mais uma oportunidade para troca de conhecimentos, experiências e demonstração de boas práticas adotadas nas serventias”, enfatiza Wagner Melo.

O “Memórias” consistirá em entrevistas, em forma de live, com duração de 25 a 40 minutos. A primeira delas será com a presidente em exercício da Anoreg-MT e tabeliã de protesto no 2º Ofício de Rosário Oeste, Velenice Dias. Todas as mediações serão feitas por Wagner Melo.

“O projeto é inovador e sensacional. Será uma forma de relembramos toda nossa história de vida que não se apaga. O passado nos acompanha no presente e continuará em nossa memória para sempre. Tenho certeza que todas as entrevistas serão emocionantes e parabéns ao nosso colega Wagner pela iniciativa”, destaca Velenice Dias.
Nome *
Serventia *
Cidade *
E-mail *
Telefone *
Submit
Never submit passwords through Google Forms.
This form was created inside of ANOREG-MT. Report Abuse