Candidatura Camp Staff - Páscoa 2019
(Deve falar com o seu pastor antes de enviar este formulário)
*esta semana não têm custos para o Camp Staff
Resumo de páscoa 2018
Nome *
Your answer
Data de Nascimento *
MM
/
DD
/
YYYY
Idade (mais de 16 anos) *
Your answer
Sexo: *
Email *
Your answer
Telemóvel *
Your answer
Igreja (Inclua nome do Pastor): *
Your answer
Email e Telemóvel do Pastor/Igreja *
Your answer
Recomendação do: (Deve falar com o seu pastor antes de enviar este formulário) *
Breve testemunho *
Your answer
Quais são os teus dons, talentos e/ou pontos fortes *
Your answer
Recebeste um convite de algum missionário ou colaborador? Quem?
Your answer
Experiência prévia em Acampamentos *
Your answer
Nome da mãe, Pai ou encarregado de educação:
Se tem 16 o 17 anos
Your answer
Telemóvel do pai, mãe ou encarregado de educação (se tiver 16 ou 17 anos)
Your answer
Restrições Alimentares:
Your answer
REGULAMENTO INTERNO
Timóteo 4:12 diz o seguinte: “Ninguém despreze a tua mocidade; mas sê o exemplo dos fiéis, na palavra, no trato, no amor, no espírito, na fé, na pureza.”
Porque Deus nos chamou a sermos exemplo em todas as áreas da nossa vida, acreditamos que, como camp staff, temos uma maior responsabilidade. Por isso, temos criado algumas normas de conduta, para que percebam quais as nossas expectativas para cada pessoa do camp staff. Queremos dar toda a glória a Deus em tudo o que fazemos, servi-Lo com excelência e fidelidade, para que cada campista possa avançar no seu relacionamento com Jesus Cristo!

1. Hora silenciosa
O tempo da hora silenciosa deve ser observado por todos os membros do camp staff.
Queremos que cada voluntário tenha um tempo pessoal com Deus cada dia, para poder servi- -Lo da melhor maneira. Damos uma hora silenciosa a qualquer que ainda não tenha um devocional diário.

2.Horários
Todos os horários do acampamento (trabalho, reunião, hora de deitar, etc.) devem ser rigorosamente cumpridos pelos membros do camp staff. As reuniões são para todos.

3. Objetos interditos ou restritos
Não é permitido fumar, nem consumir bebidas alcoólicas ou drogas, dentro ou fora da propriedade durante o tempo que fizer parte do camp staff. Não é permitido estar na posse de armas ou de qualquer objeto perigoso.
Para promover a comunicação e comunhão, os telemóveis, computadores, e outros aparelhos têm um uso restrito durante o acampamento.
(Nota importante: vais precisar de uma Bíblia em livro e material para tomar notas)

4. Locais de acesso interdito
A não ser para os membros do camp staff que estão a trabalhar nesses lugares, e só dentro das respetivas horas de serviço, é proibido o acesso nos seguintes locais: cozinha, escritórios, auditório, garagem da programação, dormitórios do sexo oposto, lavandaria, sótão dos dormitórios, oficinas.

5. Material e equipamento de trabalho
Todos os membros do camp staff são responsáveis pelo material e equipamento de trabalho que lhe é confiado. Pedimos cuidado e zelo da vossa parte quanto a isso. Sempre que encontres objetos fora do lugar deves restituí-los ao lugar de origem ou dá-los ao Responsável.

6. Vestuário
O membro do camp staff deve vestir roupa decente e apropriada para cada situação, dentro dos parâmetros da modéstia (não muito curto nem aberto, não demasiado apertado nem transparente).

7. Relacionamentos
Queremos promover amizades saudáveis. Por isso a Palavra da Vida não permite o contacto físico entre pessoas do sexo oposto nem estar em situações comprometedoras que suscitem dúvidas. Quem já estiver a namorar deverá cumprir esses mesmos princípios de conduta.

8. Saídas do acampamento
Não é permitido sair da propriedade durante os acampamentos. As exceções a essa regra devem ser coordenadas com o diretor dos acampamentos.

9. Perdidos e achados
A Palavra de Vida não se responsabiliza por qualquer objeto pessoal. Cada pessoa deve cuidar das coisas que lhe pertencem.

10. Disciplina
O desrespeito das normas explícitas neste regulamento interno será analisado pela direção da Palavra da Vida, podendo o membro do camp staff ser sujeito a restrições e, em último caso, a expulsão.
Nos casos de expulsão, a Palavra da Vida não se responsabiliza pelas despesas do regresso a
casa, nem devolverá o valor da inscrição.
Os casos de agressões físicas, imoralidade sexual, posse de bebidas alcoólicas, drogas ou armas provocarão a expulsão imediata.

*
Obrigado pela vossa confiança! Em breve mandaremos uma resposta por email!
Submit
Never submit passwords through Google Forms.
This content is neither created nor endorsed by Google. Report Abuse - Terms of Service