Cartão Naturista Internacional


A adesão ao CNI - Cartão Naturista Internacional emitido pela FPN - Federação Portuguesa de Naturismo, pode ser realizada por duas vias:

1 - Aderindo directamente à FPN:

A adesão directa à FPN destina-se a todos os que desejam usufruir do CNI e respectivas vantagens, apoiando em simultâneo e integralmente a FPN .

2 - Aderindo a uma das Associações ou Clubes filiados na FPN:

Esta é adesão para todos os que desejam apoiar a FPN e uma ou mais entidades nela filiada.

Ao aderir ao CNI - Cartão Naturista Internacional está a apoiar a INF / FNI - Federação Naturista Internacional, e a fazer parte de um movimento que está presente em mais de 40 países com centenas de milhar de membros.
Email address *
Nome *
Data de Nascimento *
No caso de ser menor a adesão só é possivel com entrega da autorização escrita dos pais ou tutor. Para os menores à responsabilidade de portadores de Cartão Naturista não é necessária autorização desde que inscritos pelos pais ou tutores.
MM
/
DD
/
YYYY
BI /CC ou passaporte *
Numero do documento de identificação
Data de Validade *
Validade do documento de identificação
MM
/
DD
/
YYYY
NIF *
Nacionalidade *
Estado Civil
Clear selection
Profissão
Morada *
Localidade *
Codigo Postal *
Telefone
Email *
Envio do Cartão *
Escolha o metodo de entrega do Cartão.
Entidade pela qual se associa *
Escolha a entidade a que se deseja associar. Ao escolher uma entidade diferente da FPN deverá posteriomente entrar em contacto com a mesma para finalizar o processo de adesão e realizar o pagamento da respectiva quota.
Como teve contacto com a FPN?
Ajude-nos indicando por onde teve conheciemnto da Federação Portuguesa de Naturismo ou entidades nela filiadas. Obrigado
Clear selection
Declaração *
Declaração Declaro, conhecer e aceito cumprir as normas estatutárias, regulamentares e éticas do Movimento Naturista e Nudista Federado . Autorizo a FPN a contactar - me através dos meios disponibilizados na ficha de Associado. Declaro saber que em qualquer altura, posso alterar o meu estatuto de membro associado, passando de associado directo da FPN a membro associado de um clube ou associação filiadas, mudar de clube ou associação e vice versa, bastando apenas declarar por escrito à FPN e ao Clube / Associação onde estou associado, a nova situação mantendo o meu numero de Cartão Naturista. Para inscrição de menores: Declaro como tutor autorizar a inscrição do menor.
Required
Data de adesão *
Indique a data de inscrição no movimento associativo
MM
/
DD
/
YYYY
Documentos a enviar *
Verifique a lista de documentos a enviar
Required
A copy of your responses will be emailed to the address you provided.
Submit
Never submit passwords through Google Forms.
reCAPTCHA
This content is neither created nor endorsed by Google. Report Abuse - Terms of Service - Privacy Policy