Levantamento de informações sobre as condições e relações de trabalho das Psicólogas de Mato Grosso do Sul
Prezadas/os colegas de profissão,

O Sindicato das/os Psicólogas/os de Mato Grosso do Sul propõe que façamos este exercício em prol da nossa categoria profissional. Use dez minutinhos do seu dia e responda esse questionário. Suas respostas irão ajudar o Sindicato a traçar um panorama profissional que servirá de base para as ações da entidade, que incluem negociação salarial, jornada de trabalho e ações de formação e integração entre as/os profissionais.

O objetivo desse questionário é realizar um levantamento acerca das/os trabalhadoras/es da Psicologia na perspectiva de subsidiar as futuras ações do SINPSI-MS. O levantamento abrangerá os seguintes aspectos:
I- Perfil sócio-econômico da/o profissional
II- Condições de trabalho e remuneração
III- Relações de trabalho
IV - Engajamento político-social da/o Psicóloga/o

De 12 de março à 12 de agosto o questionário estará disponível para coleta de dados. Um primeiro relatório parcial será divulgado no dia 27 de agosto com os dados levantados afim subsidiar as discussões que acontecerão nesse período de celebração do dia das/os Psicólogas/os.

As respostas não terão identificação da autoria dos respondentes, ou seja, o SINPSI-MS garante o anonimato daquelas/es que colaborarem com a pesquisa. Um Termo de Consentimento Livre e Esclarecido será apresentado ao final do questionário afim proteger em primeiro lugar a/o sujeito da pesquisa. É importante que você não feche a página da pesquisa até chegar ao final, se a página for fechada antes todas as respostas serão perdidas!

Desde já o SINPSI-MS agradece seu interesse e colaboração em participar deste levantamento.


Saudações Sindicais,


a direção do Sindicatos das/os Psicólogas/os de Mato Grosso do Sul

*
Next
Never submit passwords through Google Forms.
This content is neither created nor endorsed by Google. Report Abuse - Terms of Service - Additional Terms