Concurso de Vídeos - “Dorina Nowill: um mundo além das barreiras”
A Fundação Dorina Nowill para Cegos e a Secretaria de Educação do Estado de São Paulo tem como o objetivo estimular o conhecimento de estudantes da rede estadual de São Paulo sobre a deficiência visual, inclusão de pessoas com deficiência e a história de pessoas que lutaram por esta causa como Dorina de Gouveia Nowill, que em 2019 completaria 100 anos se estivesse viva, por meio do concurso de vídeos “Dorina Nowill: um mundo além das barreiras”.

A premiação pretende valorizar os trabalhos dos estudantes que abordem a história de Dorina Nowill na luta da inclusão de pessoas com deficiência visual na sociedade. Tal iniciativa a importância da inclusão de pessoas cegas ou com baixa visão no Brasil e no mundo.

• Os vídeos devem ser publicados no Youtube. O link do vídeo (hospedado no Youtube) deverá ser informado no formulário de inscrição.
• Os vídeos devem ter, NO MÁXIMO, 1 minuto de duração. Qualquer material com duração superior será desclassificado.
• Os vídeos devem respeitar o tema proposto. Aqueles que não se enquadrarem na temática “Dorina Nowill: um mundo além das barreiras” serão desclassificados.
• Os concorrentes poderão formar grupos de até 3 participantes. No entanto, a formação de grupo não é obrigatória.

Para conferir outros tópicos do regulamento, acesse: www.educacao.sp.gov.br.

As inscrições terminam no dia 23 de fevereiro!

Boa sorte!

Email address *
Next
Never submit passwords through Google Forms.
This content is neither created nor endorsed by Google. Report Abuse - Terms of Service - Additional Terms