Seja a Cara do Cine PE 2017
Email address
Nome
Your answer
Telefone
Your answer
Data de Nascimento
MM
/
DD
/
YYYY
Sobre você
Your answer
Link do Youtube
Fale sobre você, sobre o cinema nacional e o motivo de querer ser blogueira do Cine PE 2017. A qualidade do vídeo não é fator de seleção, mas seu vídeo não pode conter mais que 4 minutos. O vídeo deverá ser colocado no YouTube para visualização.O vídeo deverá ser carregado como “Unlisted” sem “Password”. Só poderão acessar esse vídeo as pessoas que tiverem o link fornecido pelo site. Seu vídeo deve cumprir com as diretrizes da comunidade do YouTube localizado aqui: https://www.youtube.com/yt/policyandsafety/pt-BR/communityguidelines.html. Os vídeos que não estejam em conformidade com estas diretrizes serão desqualificados. YouTube não é um patrocinador do Festival, e cada candidato concorda em liberar YouTube de toda e qualquer responsabilidade relacionada com sua inscrição e/ou participação no Programa (se for selecionado).
Your answer
Regulamento
REGULAMENTO – CINE PE | 2017
No período de 23 a 29 de Maio a cidade do Recife se transformará no palco do cinema nacional e internacional. Serão exibidos os melhores filmes brasileiros e estarão presentes a classe audiovisual constituída por cineastas que fizeram nome no cinema nacional, assim como jovens realizadores, produtores, atores e atrizes farão parte do conjunto de pessoas que abrilhantarão a programação do CINE PE 2017, sendo esta composta por Mostras Competitivas, Mostra de Cinema Infantil e Mostras em Bairros Populares.
I. DA PARTICIPAÇÃO
1. O CINE PE 2017 abre seleção para entrevistador(a) da semana do festival. O escolhido(a) irá entrevistar participantes e convidados do evento, assim como produtores, atores, realizadores e demais presentes. O entrevistador participará dos 7 dias de festival e atuará no período da noite.
2. O inscrito deverá ter conhecimento de grande parte do cinema nacional, famosos que estarão presentes no evento e claro, da relevância do festival CINE PE para todos os envolvidos. Domínio da comunicação para com a câmera, boa dicção e carisma para a realização das entrevistas.
3. Ao realizar a inscrição, o candidato autoriza que sua imagem seja veiculada em formato de vídeo e/ou fotografia, nas redes sociais do CINE PE e demais veículos que possam ser utilizados.
II. DA INSCRIÇÃO
1. Faça um vídeo com uma apresentação de, no máximo, 4 minutos, resumindo claramente quem você é, experiências e qualidades relevantes para um (a) entrevistador (a). A qualidade do vídeo não será fator de seleção, mas a forma de se apresentar sim.
O vídeo deverá ser colocado no Youtube para visualização. O vídeo deverá ser carregado com “Unlisted” sem “Password”. Só poderão acessar esse vídeo as pessoas que tiverem o link fornecido pelo site, portanto você terá que nos disponibilizar esse link na ficha de inscrição quando submeter a sua candidatura.Seu vídeo deve cumprir com as diretrizes da comunidade do YouTube localizado aqui: https://www.youtube.com/yt/policyandsafety/pt-BR/communityguidelines.html.
Os vídeos que não estejam em conformidade com estas diretrizes serão desqualificados. Youtube não é um patrocinador do evento, e cada candidato concorda em liberar Youtube de toda e qualquer responsabilidade relacionada com sua inscrição e/ou participação do evento (se for selecionado).
2. Para realizar a inscrição, acesse o link: http//www.cine-pe.com.br/seja-a-cara-do-cine-pe, preencha os dados do cadastro e poste o link do seu vídeo do youtube.
III. SELEÇÃO
1. Será selecionada a pessoa que tiver melhor carisma, desenvoltura e conhecimento técnico sobre o cinema nacional.
2. Após a seleção dos vídeos, se necessário, poderá acontecer um segundo processo seletivo de entrevista pessoal para confirmação do escolhido, e até mesmo por desempate dos candidatos.
3. O selecionado terá que ter disponibilidade para o periodo da noite em todos os dias do festival. Se compromentendo assim a não faltar, ou causar qualquer transtorno que prejudique sua imagem ou a da produção.
4. O festival dispõe dessa oportunidade para pessoas que procuram visibilidade em sua carreira como blogueiro(a), apresentador ou em qualquer outra area da comunicação. Mesmo assim o selecionado será remunerado com uma ajuda de custo no valor de R$500,00 (quinhentos reais) que será pago até o final do mês de Agosto.
Submit
Never submit passwords through Google Forms.
This content is neither created nor endorsed by Google. Report Abuse - Terms of Service - Additional Terms