Seja a Cara do Cine PE 2017
Email address
Nome
Your answer
Telefone
Your answer
Data de Nascimento
MM
/
DD
/
YYYY
Sobre você
Your answer
Link do Youtube
Fale sobre você, sobre o cinema nacional e o motivo de querer ser blogueira do Cine PE 2017. A qualidade do vídeo não é fator de seleção, mas seu vídeo não pode conter mais que 4 minutos. O vídeo deverá ser colocado no YouTube para visualização.O vídeo deverá ser carregado como “Unlisted” sem “Password”. Só poderão acessar esse vídeo as pessoas que tiverem o link fornecido pelo site. Seu vídeo deve cumprir com as diretrizes da comunidade do YouTube localizado aqui: https://www.youtube.com/yt/policyandsafety/pt-BR/communityguidelines.html. Os vídeos que não estejam em conformidade com estas diretrizes serão desqualificados. YouTube não é um patrocinador do Festival, e cada candidato concorda em liberar YouTube de toda e qualquer responsabilidade relacionada com sua inscrição e/ou participação no Programa (se for selecionado).
Your answer
Regulamento
REGULAMENTO – CINE PE | 2017
No período de 23 a 29 de Maio a cidade do Recife se transformará no palco do cinema nacional e internacional. Serão exibidos os melhores filmes brasileiros e estarão presentes a classe audiovisual constituída por cineastas que fizeram nome no cinema nacional, assim como jovens realizadores, produtores, atores e atrizes farão parte do conjunto de pessoas que abrilhantarão a programação do CINE PE 2017, sendo esta composta por Mostras Competitivas, Mostra de Cinema Infantil e Mostras em Bairros Populares.
I. DA PARTICIPAÇÃO
1. O CINE PE 2017 abre seleção para entrevistador(a) da semana do festival. O escolhido(a) irá entrevistar participantes e convidados do evento, assim como produtores, atores, realizadores e demais presentes. O entrevistador participará dos 7 dias de festival e atuará no período da noite.
2. O inscrito deverá ter conhecimento de grande parte do cinema nacional, famosos que estarão presentes no evento e claro, da relevância do festival CINE PE para todos os envolvidos. Domínio da comunicação para com a câmera, boa dicção e carisma para a realização das entrevistas.
3. Ao realizar a inscrição, o candidato autoriza que sua imagem seja veiculada em formato de vídeo e/ou fotografia, nas redes sociais do CINE PE e demais veículos que possam ser utilizados.
II. DA INSCRIÇÃO
1. Faça um vídeo com uma apresentação de, no máximo, 4 minutos, resumindo claramente quem você é, experiências e qualidades relevantes para um (a) entrevistador (a). A qualidade do vídeo não será fator de seleção, mas a forma de se apresentar sim.
O vídeo deverá ser colocado no Youtube para visualização. O vídeo deverá ser carregado com “Unlisted” sem “Password”. Só poderão acessar esse vídeo as pessoas que tiverem o link fornecido pelo site, portanto você terá que nos disponibilizar esse link na ficha de inscrição quando submeter a sua candidatura.Seu vídeo deve cumprir com as diretrizes da comunidade do YouTube localizado aqui: https://www.youtube.com/yt/policyandsafety/pt-BR/communityguidelines.html.
Os vídeos que não estejam em conformidade com estas diretrizes serão desqualificados. Youtube não é um patrocinador do evento, e cada candidato concorda em liberar Youtube de toda e qualquer responsabilidade relacionada com sua inscrição e/ou participação do evento (se for selecionado).
2. Para realizar a inscrição, acesse o link: http//www.cine-pe.com.br/seja-a-cara-do-cine-pe, preencha os dados do cadastro e poste o link do seu vídeo do youtube.
III. SELEÇÃO
1. Será selecionada a pessoa que tiver melhor carisma, desenvoltura e conhecimento técnico sobre o cinema nacional.
2. Após a seleção dos vídeos, se necessário, poderá acontecer um segundo processo seletivo de entrevista pessoal para confirmação do escolhido, e até mesmo por desempate dos candidatos.
3. O selecionado terá que ter disponibilidade para o periodo da noite em todos os dias do festival. Se compromentendo assim a não faltar, ou causar qualquer transtorno que prejudique sua imagem ou a da produção.
4. O festival dispõe dessa oportunidade para pessoas que procuram visibilidade em sua carreira como blogueiro(a), apresentador ou em qualquer outra area da comunicação. Mesmo assim o selecionado será remunerado com uma ajuda de custo no valor de R$500,00 (quinhentos reais) que será pago até o final do mês de Agosto.
Please complete the captcha before submitting the form.
Submit
Never submit passwords through Google Forms.
This content is neither created nor endorsed by Google. Report Abuse - Terms of Service - Additional Terms