Mapeamento dos Comunicadores e Comunicadoras Populares do Maciço de Baturité
Olá, tudo bem?

Com o apoio do Laboratório de Inovação Cidadã (LABIC Virtual 2020), desenvolvido pelo Pontão de Cultura Digital da Escola de Comunicação da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e da Pró-Reitoria de Extensão, Arte e Culturas (Proex) da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab), o coletivo Comunicadores de Rua, está realizando um mapeamento para identificar os Comunicadores e Comunicadoras Populares do Maciço de Baturité (CE).

Nosso objetivo com esta pesquisa é realizar um mapeamento dos comunicadores e comunicadoras populares da nossa região, pois, é preciso reconhecer aqueles e aquelas que desenvolvem o mesmo trabalho que nós, para futuramente desenvolvermos ações em conjunto, possibilitando o compartilhamento de saberes e ações coletivas.

Se você é ou a organização onde você atua desenvolve projetos de comunicação popular ou comunitária, produzindo e compartilhando informações através de grupos de WhatsApp, jornal, fanzine, rádio comunitária entre outras, no seu bairro, localidade ou cidade, estamos aqui para conhecer sua iniciativa. É preciso se reconhecer e criar um movimento de união para fortalecer nossas ações! Bora lá?!

Desde já, agradecemos a sua participação!

Comunicadores de Rua
comunicadoresderua@gmail.com
Next
Never submit passwords through Google Forms.
This content is neither created nor endorsed by Google. Report Abuse - Terms of Service - Privacy Policy