BC+Segura (Interesse em câmeras interligadas a SSE)
Olá, a Secretaria de Segurança de Balneário Camboriú esta a implantar o Projeto BC+Segura. Este projeto visa a colocação de câmeras no comércio da cidade e estas estarão interligadas com a Central de Operações da Secretaria de Segurança.

A tecnologia a ser implantada será embarcada com Reconhecimento Facial e de Placas de Veículos. Portanto, o monitoramento se dará todo através de Inteligência Artificial.

Para implantação das câmeras no comércio existem alguns REQUISITOS MÍNIMOS NECESSÁRIOS para o bom funcionamento do sistema. Aos quais:

• Câmera IP: FullHD 2Mbps 1080p, 30m alcance IR, Lente Varifocal 2.8 a 12mm, suporte PoE, Função WDR.
• Comutador de Rede PoE: 5 POrtas PoE, 100Mbps autonegociação, IEEE802.3x Full duplex & Flow control
• No-break: Potencia 720VA/360W, Senoidal, Proteção contra sobretensão/subtensão na entrada AC: Passa a operar em modo bateria
• Caixa de Passagem: Acabamento para cabeamento ao qual não fique aparente;
• Gabinete 19” Mini Rack 5u para organização da estrutura.

Sabemos que existem diversos fabricantes que produzem estes equipamentos, vai da negociação do comprador e fornecedor mas os requisitos mínimos de equipamentos são estes.

Email address *
Nome de Contato *
Telefone de Contato *
Nome Fantasia/Razão Social *
Endereço (Rua, numero, complemento, Bairro) *
Os REQUISITOS OBRIGATÓRIOS:
Os únicos REQUISITOS OBRIGATÓRIOS, sob analise prévia, ao qual é fundamental para o funcionamento dos serviços da Central de Operações da Secretaria de Segurança de Balneário Camboriú é a contratação de empresa de internet que interligará com a Central de Operações.
• Possuir ou contratar link de internet deverá ser de no mínimo 8Mbps de upload por câmera que queria instalar em alta disponibilidade preferencialmente em fibra-óptica;
• Contratar empresa que faça toda a instalação dos equipamentos adquiridos e configuração de acordo com os parâmetros que serão passados após comum acordo entre a Secretaria de segurança e o solicitante do serviço;

Caso necessite de sugestões ou orientações, será conversado posteriormente.
Você esta ciente dos itens necessários para funcionamento do projeto e então colocar seu comércio interligado a Central de operações conforme descrito acima? *
Required
Qual a quantidade de câmeras que queira interligar com a SSE? *
Required
Caso já possua algum tipo de monitoramento de vigilância, nos informe qual o modelo para verificarmos se há compatibilidade com o projeto.
Submit
Never submit passwords through Google Forms.
reCAPTCHA
This content is neither created nor endorsed by Google. Report Abuse - Terms of Service - Privacy Policy