Inquérito sobre a relação dos participantes das comunidades de fãs com as narrativas transmedia
Pesquisa desenvolvida no âmbito do doutoramento em Ciências da Comunicação da Universidade Nova de Lisboa pela doutoranda Alice Angela Thomaz e orientada pelo professor Dr. Jorge Rosa.

Termo de aceitação para participar nesta investigação

Objetivo: Este questionário tem por objetivo recolher dados para proceder à caracterização preliminar da relação dos participantes de comunidades de fãs com as narrativas transmedia, tema dessas mesmas comunidades.

Procedimento: O questionário é composto por duas partes; na primeira parte ser-lhe-ão apresentadas questões acerca da sua participação na comunidade, sua relação com a narrativa e ao consumo geral que faz de histórias e, na segunda, ser-lhe-ão solicitados alguns dados sociodemográficos.

Duração: A resposta ao questionário demora cerca de 10 a 15 minutos.

Confidencialidade: Não serão revelados para quaisquer fins a identidade ou os e-mails dos participantes desta pesquisa. A informação recolhida neste questionário é anónima e confidencial.

Participação: A sua participação é voluntária, podendo a qualquer momento desistir da tarefa mesmo tendo concordado com este termo de aceitação.

Esclarecimentos: Caso deseje obter qualquer tipo de informação adicional sobre este trabalho poderá contactar a Mestre Alice Angela Thomaz (a49085@fcsh.unl.pt).

Assinatura: Ao selecionar a opção “Concordo” estará a indicar que tem 18 anos ou mais, que leu integralmente o presente termo de aceitação, que compreendeu os procedimentos e as condições de participação, que participa de livre vontade neste questionário, e que concorda que os dados obtidos sejam apresentados de forma completamente anónima e confidencial em apresentações públicas, congressos científicos e publicações.

Next
Never submit passwords through Google Forms.
This content is neither created nor endorsed by Google. Report Abuse - Terms of Service - Additional Terms