Conversas no concreto: arquitetura, sombra e água fresca |08/02 | sábado | 16h
Quando o calor começa a esquentar o asfalto, a cidade se inebria pelo sentimento de fuga, dispersão. Dispersar o calor perto do mar, da areia, de trilhas, mato. Por quê tanto calor na cidade? Nesta atividade, convidamos você a pensar sobre a relação do concreto e a relação de bem-estar nos espaços urbanos ao lado da revitalização da orla em sua etapa 2, construções à beira do Lago Guaíba e tantos outros espaços que participam de nossas vidas. Para este encontro, convidamos membros do R.U.A.: Refletir Urbanidades na Ação, laboratório de ideias pertencente a Escola Livre de Arquitetura (ELA) para trocarem uma ideia com a gente em uma roda de conversa.

Mais sobre o R.U.A:
Somos o R.U.A.: Refletir Urbanidades na Ação, núcleo do laboratório da Escola Livre de Arquitetura, ELA. Apostamos na rua como laboratório para um fazer-pensar/pensar-fazer que resgate uma dimensão coletiva, crítica e afetiva da cidade. R.U.A. não é apenas grupo ou laboratório ou coletivo: somos verbo. Somos agir. Somos ela e ela somos nós.

Data: 08 de fevereiro
Horário: 16h
Número de vagas: 15 participantes
Público alvo: jovens e adultos acima de 14 anos
Local: Fundação Iberê
Seu nome completo *
Your answer
Idade *
Your answer
Para que possamos planejar uma atividade que seja inclusiva e prazerosa para todos, gostaríamos de saber se algum dos inscritos possui algum tipo de necessidade especial (física ou cognitiva). Se sim, qual? Você poderia compartilhar conosco algumas estratégias que costumam funcionar para que a pessoa se sinta segura e calma? O que podemos evitar para não a deixar desconfortável (ex. sons altos, contato físico, etc)?
Your answer
Seu e-mail *
Your answer
Telefone *
Your answer
Como você ficou sabendo desta atividade? *
Você gostaria de receber por e-mail nossa programação semanal? *
Submit
Never submit passwords through Google Forms.
This form was created inside of iberecamargo.org.br. Report Abuse