Grupo de apoio ao luto de pessoas LGBT (Online)
FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO

LEIA COM ATENÇÃO

O preenchimento é bem rápido e bem simples. Aqui você precisa contar um pouco de você para que possamos te conhecer melhor. É uma forma de entendermos o contexto pelo qual você chega até nós.

Algumas perguntas bem íntimas e sensíveis serão feitas. É importante que você as responda com bastante calma e sinceridade. Não estamos aqui para julgar ou emitir valores sob qualquer tipo de situação. Pelo contrário: estamos aqui para acolher você do jeito que você chegar. Para isso, é importante entendermos o jeito que você chega. Se você sentir algum desconforto ao ler algumas destas perguntas, respeite seu momento. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco.

NENHUM DESTES DADOS SERÃO DIVULGADOS. É GARANTIDO O ABSOLUTO SIGILO DE SUAS RESPOSTAS.
Nome completo *
Nome social (se não se aplica a você, favor deixar em branco)
Endereço *
Em que cidade/Estado você mora atualmente? (se você for estrangeiro(a) falante de Português, favor informar também seu país) *
Telefone com DDD (Ex.: 2199999999. Se possível, informe um telefone com Whatsapp. Se for um número internacional, informe também o DDI) *
Endereço de e-mail *
Data de nascimento *
Escolaridade *
Profissão (Se for estudante, informar curso) *
Como você se identifica? *
Qual é a sua orientação sexual? *
Sua família sabe de sua condição sexual? *
Já sofreu algum preconceito por sua orientação sexual? *
Quem ou o que você perdeu? *
Tempo da perda (há quanto tempo foi?) *
Sua perda está relacionada à condição de ser uma pessoa LGBT? *
Conte um pouco sobre a história de seu luto de uma forma que a gente possa entender como aconteceu. *
Quais as principais dificuldades que você tem enfrentado no seu processo de luto? *
Quais as principais coisas positivas que você tem aprendido neste processo de luto? *
Para enfrentar o que você está vivendo você tem buscado ajuda? (Se a resposta for positiva, favor informar o tipo de ajuda.) *
Você tem algum problema de saúde que valha à pena ser mencionado? Se sim, qual? *
Faz uso de algum remédio regularmente? Se sim, qual? *
Você tem ou teve algum problema com uso excessivo de álcool ou drogas? *
Você se identifica com alguma religião, doutrina ou crença? Se sim, qual? *
Como você espera que o grupo possa te ajudar no seu processo de luto? *
Como ficou sabendo do grupo? *
Queremos te pedir o contato de alguém que você entenda como apoio, uma pessoa à quem você possa recorrer em caso de necessidade ou emergência.
Fique tranquilo(a). Todos os dados deste formulário e todos os encontros são absolutamente sigilosos. Não dividimos informação ou dados com ninguém. A relação estabelecida entre você e o projeto é de total sigilo e privacidade. Este contato é somente em caso de necessidade e emergências. Dê preferência para pessoas que estejam perto de você, pessoas que morem na mesma cidade. (Favor inserir na linha abaixo nome do contato + telefone com DDD.)
Nome + telefone com DDD
Como você está depois de ter respondido às questões deste formulário? Se por acaso você não estiver bem, por favor, respeite este momento. Tome um tempo para você, sinta o que está sentindo. Se precisar, entre em contato com alguém de sua confiança para conversar e para que você possa receber o apoio que precisa. Você também pode, se sentir necessidade, entrar em contato com o Centro de Valorização da Vida, o CVV, ligando para o número 188 de qualquer telefone, ou acessando cvv.org.br. Existem voluntários que irão disponibilizar o tempo que for necessário para conversar contigo e te dar a atenção que você merece neste momento.
Clear selection
Queremos te agradecer por você ter vindo até aqui! Agora é só clicar em 'Enviar' o formulário e aguardar um pouquinho. Entraremos em contato pelo e-mail que você deixou preenchido acima. Iremos retornar assim que possível para fornecer o acesso aos encontros com todas as informações necessárias. Fique atento ao seu e-mail. Com carinho, Coordenação do Grupo de Apoio ao Luto LGBT.
Submit
Never submit passwords through Google Forms.
This content is neither created nor endorsed by Google. Report Abuse - Terms of Service - Privacy Policy