Semana de Estudos Feministas no Memorial
Para celebrar o Dia Internacional da Mulher, o Memorial do Rio Grande do Sul realizará o evento: "Ocupação Feminista: o Tempo não Para". Assim, entre os dias 09 e 24 deste mês, haverá uma exposição e um conjunto de atividades*.

Entre estas atividades, abriremos o espaço do Memorial para uma Semana de Estudos Feministas, entre 19 e 22 de março, às 14h. Contaremos com a apresentações de trabalhos acadêmicos em um formato comunicação mesclado com roda de conversa. O intuito é promover discussões sobre Estudos de Gênero, Feminismos e Mulheres em um espaço aberto para quem pesquisa o tema, partindo de graduandas/es/os em diante.

Serão selecionados trabalhos que sejam das seguintes áreas: História, Museologia, Arquivologia, Educação, Antropologia, Sociologia e Ciência Política.
Receberemos inscrições até o dia 13/03 e divulgaremos a programação desta atividade até o dia 15. Quanto aos trabalhos selecionados, entraremos em contato com as/es/os inscritas/es/os ao longo deste período, até o dia 14 de março.


*Mais informações na página do Memorial: https://www.facebook.com/memorial.do.rs/ e no evento: https://www.facebook.com/events/307111109986511/

Endereço e contatos: memorial.acaoeducativa@gmail.com ; (51) 3224 - 7159 ; Rua Sete de Setembro,1020, Centro Histórico - Porto Alegre, RS.

Nome
Your answer
Endereço de e-mail
Your answer
Instituição
Your answer
Formação - área/curso e nível de ensino
Your answer
Título do Trabalho
Your answer
Resumo do Trabalho
Your answer
Submit
Never submit passwords through Google Forms.
This content is neither created nor endorsed by Google. Report Abuse - Terms of Service