Relatos de Confinamento e do Desconfinamento: A Perspetiva das Crianças
Este estudo integra-se no projeto de investigação CRiCity “As Crianças e o seu Direito à Cidade; Combater a desigualdade urbana através do desenho participativo de cidades amigas das crianças”, um projeto financiado pela Fundação para a Ciência e Tecnologia (FCT) e promovido pelo Centro de Investigação em Sociologia Económica e das Organizações (SOCIUS), em parceria com o Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas (ISCSP) da Universidade de Lisboa e com a Faculdade de Letras da Universidade do Porto (FLUP). O CRiCity conta ainda com a colaboração de investigadores do ISCTE-IUL, do CICS-NOVA.FCSH NOVA e do Instituto Politécnico de Lisboa.

O objetivo deste questionário é o de recolher informação sobre as experiências das crianças portuguesas (dos 8 aos 12 anos) durante o confinamento e nas várias fases do desconfinamento relativo à pandemia do Covid-19.

Antes de apresentarmos o questionário propriamente dito, pedimos aos pais ou encarregados de educação que leiam a informação seguinte e deem o seu consentimento para que os seus filhos(as) ou educandos(as) possam participar neste estudo.
Next
Never submit passwords through Google Forms.
This content is neither created nor endorsed by Google. Report Abuse - Terms of Service - Privacy Policy