Oficina Banda Amizade em FAUSTO
Oficina com Rui Oliveira, Ela Vaz - Integrado no Concerto " Banda Amizade em FAUSTO"
Trabalhando como músico, cantando e tocando guitarra percorreu vários países da Europa, levando na bagagem o amor pela música e em especial pela música tradicional portuguesa e a improvisação.Viajando sozinho, sempre procurou interagir com os músicos locais, desenvolvendo o gosto pela partilha, comunicação e improvisação musical ao vivo.Desde então produz espectáculos ao vivo trazendo a palco as várias personagens que o habitam.ANDARILHO 2.0, FADO solo, O Xú e mais recentemente As Palavras
ELA VAZ [www.elavaz.com]
Durante cerca de 10 anos, Ela Vaz deu rosto e voz a diversos trabalhos musicais na área do fado e da música popular portuguesa, destacando-se a gravação dos discos “Cancionário” de Ricardo Parreira, “Aurora” dos Stockholm Lisboa Project, banda da qual fez parte entre 2011 e 2013, “Fados & Canções do Alvim”, de Fernando Alvim, “Tardio”, de Ricardo Fino, ou “Andarilho 2.0”, de Rui Oliveira. Em 2017 Ela aventura-se pelo seu próprio caminho, editando o seu primeiro disco em nome próprio “Eu”. Partindo da tradição musical portuguesa, Ela incorpora-lhe urbanidade e cria uma linguagem musical própria, suficientemente vasta para incluir diferentes sons, palavras de épocas distintas, e individualizada o bastante para ser única
Teatro Aveirense
Rua Belém do Pará, 3810-009 Aveiro, Tel: 234 400 920
1 de Maio | 11h00 - 12h30
A oficina funcionará com um numero mínimo de 15 participantes até ao limite máximo de 30 pessoas, para maiores de 12 anos.
Proposta de Trabalho
Música do(s) tempo(s), música de viagens, música das histórias, música da História, música das estórias, música do povo, música dos cheiros, música dos saberes, música dos sabores. Esta é a música de Fausto Bordalo Dias; esta será também a música da Banda Amizade. Não as fundimos, não as confundimos. Usamo-las. A ambas. Não como algo que se veste, mas como algo que se cola a nós, à pele. E que não nos larga. Como um cheiro de todas as viagens, como um cheiro de todas as peregrinações. Das exteriores e das interiores.

Convidamo-lo a explorar a Canção de Fausto e participar nesta oficina, com o compromisso de o transportar numa viagem para o concerto com a Banda Amizade.

Pagamento
O pagamento da Oficina é feito na Bilheteira do Teatro Aveirense
8€ Pack (Oficina + Concerto)
Inscrição Obrigatória
Inscrição só se torna válida depois do pagamento efectuada no Teatro Aveirense
Nome *
Your answer
Data de Nascimento *
MM
/
DD
/
YYYY
Email *
Your answer
Contacto Telefónico *
Your answer
Mais informações
Consultar site do Teatro Aveirense [www.teatroaveirense.pt] ou da Banda Amizade [www.bandaamizade.com]
Submit
Never submit passwords through Google Forms.
This content is neither created nor endorsed by Google. Report Abuse - Terms of Service - Additional Terms