Mude as regras do Jogo!
Mude as regras do jogo!

Você está sentindo muito incômodo com a situação atual do Brasil e do mundo? Você se sente lutando para estar no mundo de um outro jeito? E de tempos em tempos perdendo as forças, como se nadasse contra a maré?

A sua (nossa) insatisfação tem uma raiz: a nossa cultura! As regras do jogo, que influenciam, e até determinam, nosso jeito pensar, sentir e agir.

O meu trabalho é investigar e compartilhar com mais pessoas como podemos mudar as REGRAS DO JOGO. Para que elas gerem uma sociedade mais sustentável, gostosa de estar, para todos.

Convido você para conversamos juntos sobre como mudar as regras do jogo. No próximo encontro, vamos falar de TRABALHO, CARREIRA e SUCESSO. Vai ser online. Vamos?

04 de maio, sábado, das 16h às 19h. Para receber o link do Zoom, inscreva-se ABAIXO. Caso queira mandar esse formulário para outras pessoas, copie este link: https://tinyurl.com/mudeasregrasdojogo. A contribuição financeira é voluntária – você dá o que quiser, se quiser.

A cada bate-papo, vamos focar em áreas específica da nossa cultura. Vamos mudar as regras do jogo do que é identidade, família, educação, política, equidade social, racial e de gênero, gestão e parto, carreira, consumo, entre outros, com a presença de convidados que já estão fazendo isso em suas áreas! Após cada encontro, eu soltarei a data do seguinte.

E quem sou eu? www.gustavoprudente.com.br
Nome completo *
Número do Whats App, para receber link do Zoom para a conversa e outros comunicados referentes a este evento. Caso não tenha, deixar link para página do Facebook. *
Deseja fazer parte da minha lista de transmissão via Whats App? Mensagens curtas, enviadas em média 1x por semana. Caso não queira, eu só me comunicarei com você sobre este evento.
Clear selection
Caso deseje contribuir financeiramente, escreva abaixo o valor que deseja investir, e eu enviarei o número da conta. Caso deseje que eu sugira um valor de referência, escreva aqui eu enviarei inbox.
Comentários (caso haja):
Submit
Never submit passwords through Google Forms.
This content is neither created nor endorsed by Google. Report Abuse - Terms of Service - Privacy Policy