Vem pedalar Contra o Discurso de Ódio
Inscrição no passeio de bicicleta integrado no programa do envento da Campanha Movimento Contra o Discurso de Ódio, a realizar no dia 24/03/2018, pelas 10h00, junto do Centro Cultural de Cascais. Antes do passeio deverá dirigir-se ao secretariado instalado no local para confirmar a inscrição e receber o seu kit de participação.
Nome completo *
Your answer
Data de nascimento *
MM
/
DD
/
YYYY
Nº de BI/CC *
Your answer
Declaro que tomei conhecimento das Normas de participação *
NORMAS DE PARTICIPAÇÃO
NORMAS DE PARTICIPAÇÃO
Passeio contra o DISCURSO de ÓDIO

1. INTRODUÇÃO
1.1. O Passeio contra o DISCURSO de ÓDIO (adiante designado como “Evento”) é um evento desportivo de carácter não competitivo, organizado pelo IPDJ com a colaboração da Câmara Municipal de Cascais, em conformidade com as normas da Federação Portuguesa de Ciclismo.
1.2. No Evento poderão participar todos os ciclistas que o desejem, mediante inscrição gratuita, conforme com as presentes normas.
1.3. O Evento realiza-se no dia 24 de março de 2018, e terá partida de junto do Centro Cultural de Cascais, pelas 10H00, e chegada ao mesmo local, pelas 11H00.
2. CATEGORIAS E PARTICIPAÇÃO
2.1. Não existem categorias de participação e o Evento apresenta um grau de dificuldade Fácil.
2.2. Poderão participar ciclistas a partir dos 6 anos de idade, sendo admitidos participantes mais jovens, desde que transportados por um adulto, utilizando cadeira ou reboque de um eixo, especialmente concebidos e homologados para o transporte de crianças (artº 113 do Código da Estrada).
2.3. A participação de menores de 16 anos deverá ser autorizada pelo respetivo Encarregado de Educação, devendo o menor ser obrigatoriamente acompanhado por este (ou alguém por si indicado).
2.4. Os ciclistas poderão envergar uma indumentária à sua escolha, não sendo permitido o uso de chinelos / sandálias, assim como de outros acessórios que comprometam a segurança dos participantes.
2.5. Não é permitido o uso de equipamentos ou estruturas de cariz publicitário sem autorização da Organização.
2.6. Recomenda-se aos ciclistas o uso de capacete de ciclismo homologado.
2.7. Os participantes são responsáveis pela sua própria inscrição e participação no Evento.
2.8. A Organização irá subscrever um seguro de Acidentes Pessoais e Responsabilidade Civil cuja apólice abrange a totalidade dos participantes.
3. PERCURSO E CIRCULAÇÃO
3.1. O percurso terá uma extensão total de aproximadamente 5 Km, de acordo com o seguinte programa:
Local de concentração: junto ao Centro Cultural De Cascais
Horário
Secretariado: 09:00 – 10:00
Agrupamento: 09:45 – 10:00
Partida – 10:00
Chegada – 11:00

3.1.1. Será dada a partida em simultâneo de todos os participantes, em pelotão, com andamento controlado;
3.1.2. Haverá ao longo de todo o percurso uma viatura de apoio aos participantes
3.1.3. Não é permitido circular no percurso em sentido inverso ao do Evento, sob pena de exclusão.

4. INSCRIÇÕES
4.1. As inscrições estão limitadas a um máximo de 120 participantes.
4.2. As inscrições são gratuitas e obrigatórias.
4.3. As inscrições são efetuadas diretamente no Portal da Juventude e nos sites Cascais 2018 e http://www.odionao.com.pt , a partir das 12:00h do dia 14 de março, ou no secretariado do evento no próprio dia, até às 10:00h do dia 24/03/2018, ou quando for atingido o limite máximo de participantes, sendo respeitada a ordem cronológica das inscrições eletrónicas.
4.4. A confirmação das inscrições decorrerá no secretariado do Evento, conforme indicado no programa especificado no ponto 3.1, mediante apresentação de um documento de identificação pessoal válido.
4.5. A cada participante será entregue um kit de brindes, incluindo “t-shirt” do Evento.
4.6. Nenhuma inscrição poderá ser confirmada e/ou aceite após as 10:00h do dia 24 de março de 2018.
5. ECO-RESPONSABILIDADE E CIVISMO
5.1. Os participantes devem ter uma conduta responsável no que respeita à limpeza e preservação do meio ambiente em todas as zonas utilizadas pelo Evento, na totalidade do percurso e nas zonas de partida e de chegada. Têm a responsabilidade de guardar consigo os resíduos das embalagens de alimentos e bebidas por si utilizadas, utilizando os recipientes próprios para depositar estes resíduos.
6. ATRIBUIÇÃO E UTILIZAÇÃO DE DORSAIS
6.1. Não haverá dorsais de identificação.
7. CLASSIFICAÇÕES E ATRIBUIÇÃO DE PRÉMIOS
7.1. Não será efetuado qualquer registo de chegada ou cronometragem de tempos para efeitos de classificação, não sendo atribuídos quaisquer prémios ou realizada qualquer cerimónia protocolar.
7.2. Poderão ser atribuídos brindes de participação.
8. DIREITOS DE IMAGEM
8.1. A inscrição no Evento e a consequente aceitação deste regulamento implica obrigatoriamente a autorização dos participantes para que a Organização possa efetuar o registo videográfico, fotográfico ou outro da totalidade ou parte da atividade, com vista à sua divulgação e promoção em todos os suportes (televisão, rádio, imprensa, internet, cartazes, cartões, folhetos, etc.).
8.2. Os participantes no Evento aceitam ceder todos os direitos de imagem relativos à exploração comercial e publicitária dos registos acima referidos, sem direito a receberem qualquer compensação económica por parte da Organização.
9. OUTRAS INFORMAÇÕES
9.1. Poderá ser utilizado qualquer tipo de bicicleta sem motor.
9.2. Ao efetuar e validar a inscrição no Evento, os participantes assumem o conhecimento e a aceitação sem reservas destas normas.
9.3. Todas as situações omissas serão decididas pela Organização em conformidade com os regulamentos Gerais da FPC.

Menor de 16 anos? *
Next
Never submit passwords through Google Forms.
This content is neither created nor endorsed by Google. Report Abuse - Terms of Service