CADASTRO MUNICIPAL DE AGENTES CULTURAIS DE DIVISA NOVA

As inscrições vão do dia (01/08/2020 até o dia 12/08/2020).

Seu intuito é realizar um cadastramento oficial de artistas, produtores, técnicos, especialistas, gestoras, consultores, oficineiras, professores de artes, enfim, de todas e de todos os agentes culturais da cidade. Com estes dados, planejamos traçar um panorama que oriente o desenvolvimento e o redirecionamento de ações, refletindo de maneira mais plural as demandas identitárias da nossa produção cultural.

Aproveitando a oportunidade, pretendemos também medir o quantitativo de agentes culturais aptos a receber o auxílio emergencial previsto no texto substitutivo do Projeto de Lei nº 1.075, de 2020. (Para saber mais acesse: linktr.ee/leiemergenciacultural)

E, paralelamente, buscamos informações que nos ajudem a calcular as consequências da pandemia da COVID-19 no setor cultural da cidade. Com este levantamento em mãos poderemos pensar em melhores estratégias para, junto a vocês, agentes culturais, encontrar alternativas para o setor.

Asseguramos que as informações e dados gerados por esse questionário serão utilizados, exclusivamente, para mapear profissionais da cultura de Divisa e diagnosticar os impactos da pandemia no campo cultural, pautando possíveis saídas para a crise. Os dados que forem publicizados serão apresentados no conjunto e nunca de forma individualizada ou que permita a identificação de quem se cadastrou. Estamos, porém, utilizando um software da Google e recomendamos a leitura dos termos de serviço e políticas de privacidade da empresa.

Pedimos por gentileza que você, além de preencher este cadastro, colabore com o nosso banco de dados encaminhando o link para colegas de trabalho e, se possível, divulgando-o nas redes sociais.

Precisaremos de cerca de 20 minutos da sua total atenção para preencher corretamente o formulário e, assim, contribuir com o fortalecimento da cultura na nossa cidade.
Declaro estar ciente de que Secretária de Educação e Cultura se responsabilizará, nos termos da Lei 13.709/18, pela posse e utilização das informações por mim inseridas no Cadastro Municipal de Cultura de Divisa Nova. Autorizo, neste ato, a divulgação dos dados por mim informados, e manifesto o livre consentimento em participar desta ação. *
Next
Never submit passwords through Google Forms.
This content is neither created nor endorsed by Google. Report Abuse - Terms of Service - Privacy Policy