X FIPED - ALOJAMENTO SOLIDÁRIO

O Alojamento Solidário do X FIPED é uma iniciativa criada para que os participantes/congressistas do evento, assim como seus anfitriões (ãs) – padrinhos e madrinhas, possam trocar experiências com pessoas de várias localidades do país, conhecer e conviver com diferentes culturas.

A ideia é a de que cada padrinho e madrinha proporcione a um (a) de nossos (as) participantes/congressistas um cantinho em sua casa, para que esse fique no decorrer do evento, ou seja, no período das 8h do dia 27 de novembro de 2018 e a saída até as 8h do dia 01 de dezembro de 2018.

ORIENTAÇÕES PARA OS PADRINHOS E MADRINHAS

Inicialmente a Comissão Organizadora do X FIPED agradece a colaboração dos padrinhos e madrinhas, pois a iniciativa do Alojamento Solidário parte do entendimento de que é preciso viver de forma colaborativa, já que necessitamos cada vez mais uns dos outros. Felicitamos por sua solidariedade!! Seguem nossas orientações.

1. Quem está apto a ser padrinho ou madrinha?
Alunos (as) ou professores (as) que sintam em si esse chamado à colaboração e que disponham de um espaço em sua residência para alojar um (a) participante no período das 18h do dia 26 de novembro de 2018 e a saída até as 8h do dia 01 de dezembro de 2018.

2. Como fazer a inscrição como padrinho e madrinha?
As inscrições serão efetuadas no formulário abaixo:

3. Pagamento
Por se tratar de um alojamento SOLIDÁRIO, não haverá taxa de pagamento para essa modalidade.

4. Prazo de inscrição para hospedar um (a) participante
O prazo de inscrição para ser um pedrinha ou madrinha do alojamento Solidário se encerra no dia 18 de novembro.

4.1Confirmação do alojamento do participante
O alojamento solidário será realizado mediante sorteio no dia 20 de novembro. A confirmação do alojamento será feita no próprio sítio do evento. Para tanto, até essa data, o participante deverá estar com inscrição quitada e inscrito na vaga de alojamento.

4.2 Local do alojamento e espaço de uso: caberá a cada padrinho ou madrinha delimitar as normas de uso do espaço de suas residências, assim como designar um local para que o (a) participante possa dormir, realizar a sua toalete (banho, etc.).

4.3 Transporte e alimentação: a priori esses itens não estão inclusos como parte do alojamento solidário (nem por conta dos padrinhos e madrinhas, assim como da Comissão Organizadora do X FIPED).

4.4 Material de uso pessoal: recomendamos que o (a) participante/congressista se responsabilize em trazer sua toalha de banho, além de material de higiene pessoal.
Importante: É responsabilidade do participante trazer além de sua própria toalha, todos objetos de toalete. Recomendamos ainda trazer um lençol fino, além de garrafa térmica para água para se manter hidratado (a).

5. Bagagem
No alojamento solidário a bagagem será de responsabilidade do alojado (a). Objetos de valor serão de sua inteira responsabilidade. A Comissão Organizadora não poderá se responsabilizar com a guarda dos pertences ou por danos morais ou materiais que possam ocorrer com os alojados (as).

6. Normas de convívio
Fica terminantemente PROIBIDO aos participantes/congressistas no espaço das residências dos padrinhos e madrinhas:
• Permanência de quaisquer pessoas, além do hóspede, no espaço residencial dos padrinhos/madrinhas;
• Uso de sistema de som e/ou similares;
• Banho em trajes e locais inadequados;
• Circular com trajes inadequados (trajes íntimos);
• Utilizar a residência para promoção de festa e desordem;
• Transportar da residência qualquer objeto e/ou equipamento pertencente a terceiros ou ao local.
• Qualquer atitude que resulte em depredação ou dano ao local;
• Atritos, brigas e/ou discussões de qualquer natureza;
• Desrespeitar o sono e o descanso do (a) padrinho/madrinha;
• Consumo de qualquer tipo de droga ilícita;
• Consumo de álcool e fumar no ambiente da residência;
• Desrespeito para com os colegas ou com a organização do evento.

Importante: Os padrinhos e madrinhas poderão entrar em contato com a Comissão Organizadora do evento em qualquer circunstância para esclarecimentos ou intervenções quando quaisquer um dos pontos das normas de convívio forem desrespeitadas.

7. A vaga no alojamento solidário será transferível em caso de desistência. O congressista alojado comunicará a desistência de sua vaga por e-mail do X FIPED, e a vaga voltará a ser sorteada.


ATENÇÃO PADRINHOS EM MADRINHAS

. O participante que incorrer em uma das recomendações acima ou apresentar comportamento social indevido será convidado pelo padrinho ou madrinha a se retirar da residência em que foi acolhido (a).
. Em caso de danos ao patrimônio, o participante deverá ocorrer a indenização pelo causador do prejuízo.
. É importante e necessário que o hóspede busque elementos que favoreçam o relacionamento interpessoal com o padrinho/madrinha e com a organização do evento. Também orientamos para que os participantes mantenham seus pertences sempre bem organizados e o seu espaço bem limpo.
. Os horários de acesso ao alojamento solidário terão de ser orientados aos participantes pelos padrinhos e madrinhas, para que o congressista possa se adequar às rotinas da residência.

Orientações:
https://www.xfiped.com.br/sobre/alojamento_solidario
Nome Completo: *
Your answer
Endereço ( Rua, número e Bairro): *
Your answer
Cidade: *
Your answer
Telefone para contato: *
Your answer
E-mail: *
Your answer
Em minha residência vivo com: *
Your answer
Li e estou ciente das normas e regras de alojamento solidário disponíveis no site do X FIPED *
Coloque nesse campo algumas informações que considera relevantes ou necessárias ao participante/congressista que ficará hospedado (a) em sua residência: (distância da UERN, tem animais de estimação, horário para chegada à residência, etc.): *
Your answer
Submit
Never submit passwords through Google Forms.
This content is neither created nor endorsed by Google. Report Abuse - Terms of Service