Por que não vivemos nossos chamados, ou por que não temos uma vida plena e realizada?
Nós conseguiremos viver uma vida plena, completa e abundante se não desprendemos daquilo que nos caracteriza como do mundo, daquilo que nos prende e nos diz: “você é do mundo”.
Assim como Elizeu devemos queimar tudo aquilo que nos prende e que sempre nos caracterizou como do mundo.
Temo como base o mundo, vivemos padrões e nos moldamos conforme os padrões do mundo.
Se o amor que mencionamos ter a Deus for acompanhado de ação, nos posicionaremos de forma diferente, pois vivemos para Deus ou vivemos para o mundo.Porque temos escolha, servimos a um Deus tão bom que nos deu livre-arbítrio, ou seja, direito de escolha.
As pessoas que escolhem viver para o mundo, vive amando os prazeres dessa vida, amor ao dinheiro, as bebidas, ao sexo, as drogas, coisas nas quais passam uma sensação de prazer de que aquilo é bom e certo.A passos que a cada dia estão mais escravos dessas situações. Vivem triste e incompletos cada dia buscando um novo prazer.
Porque não se posicionaram, não arrependeram dos seus maus caminhos, dos seus pecados, não voltaram ou nunca experimentaram viver uma vida com Senhor.
Mas enquanto a vida, há tempo, precisamo buscar o Senhor enquanto se pode achar, arrepender dos pecados e entregar o governo nossa vida na mão de Jesus.