Determinantes do Acesso (segundo o Modelo de Levesque, 2013)
No âmbito da conclusão do Mestrado em Gestão e Economia de Serviços de Saúde pela Faculdade de Economia da Universidade do Porto, estamos a realizar esta pesquisa que procura recolher as opiniões dos profissionais de saúde Técnicos Superiores de diagnóstico e Terapêutica (TSDT) que exercem funções na área de Medicina Física e Reabilitação (MFR) sobre o acesso aos cuidados de saúde na área e se estes serão capazes de atuar sobre os determinantes que envolvem o acesso.

O questionário que se segue terá por base os Determinantes do Acesso ilustrados no Modelo de Acesso de Levesque de 2013, e é dividido em 3 partes: na primeira parte procura-se realizar uma caracterização do profissional, na segunda parte recolher a sua opinião sobre os determinantes do acesso e o seu papel nos mesmos e na terceira parte procurará conhecer a realidade do serviço de MFR onde trabalha.

A sua participação neste questionário é voluntária e todas as suas respostas são confidenciais. As suas questões não contêm nenhum teor que permita revelar a sua identidade. Os resultados desta investigação serão utilizados apenas para fins académicos.

Este trabalho está sob a orientação da Prof Dra Susana Oliveira, Professora auxiliar na Faculdade de Economia da Universidade do Porto. 

Caso necessite de algum esclarecimento adicional sobre este estudo, contacte-nos através do e-mail up202200850@up.pt
Sign in to Google to save your progress. Learn more
Next
Clear form
Never submit passwords through Google Forms.
This content is neither created nor endorsed by Google. Report Abuse - Terms of Service - Privacy Policy