Expectativas das pessoas que gaguejam face à intervenção dos Terapeutas da Fala
O presente questionário, elaborado no âmbito de um projeto de investigação em Terapia da Fala, foi desenvolvido pela aluna Ana Filipa Gonçalves, do 4ª ano do curso de Terapia da Fala, sob orientação do Terapeuta da Fala e docente da Escola Superior de Saúde do Instituto Politécnico do Porto, Brito Largo. Este instrumento tem como objetivo perceber se “O conhecimento das expectativas que as pessoas que gaguejam têm relativamente à intervenção terapêutica, influencia a prestação de serviços nesta área por parte dos Terapeutas da Fala”.
O questionário dirige-se a pessoas que gaguejam, jovens adultos e adultos (a partir dos 18 anos) e que já foram ou estão a ser acompanhados por um Terapeuta da Fala. Posto isto, solicita-se a sua colaboração, através do preenchimento deste questionário, para, assim, ser possível responder ao objetivo mencionado.
Apenas é necessário cerca de 10 minutos do seu tempo para participar e partilhar a sua opinião e experiência, respondendo a questões de resposta aberta e fechada. O preenchimento deste questionário é voluntário, garantindo-se o anonimato dos dados fornecidos, sendo estes apenas utilizados para fins unicamente científicos e académicos. Pode interromper a qualquer momento a sua participação, sem qualquer prejuízo.

Agradeço desde já a sua disponibilidade e colaboração neste estudo. As suas respostas são fundamentais e imprescindíveis para melhorar as práticas interventivas na gaguez.

Next
Never submit passwords through Google Forms.
This content is neither created nor endorsed by Google. Report Abuse - Terms of Service - Additional Terms