Compositores Modernistas Brasileiros
Coordenação: Coletivo Contratempo
Sexta-feira, 19 de Maio, das 20h às 21h.
Público: Livre
Inscrições até o dia 19 de maio
Seleção dos inscritos: por ordem de inscrição
40 vagas

O recital de violões apresenta repertório dos três maiores compositores modernistas influenciados por Mário de Andrade na criação de uma música nacional de concerto. O grupo de violões Contratempo, formado por Thiago Barone, Rodrigo Procknov e Carlos Eduardo Pinto, presta homenagem aos 130 anos de nascimento de Heitor Villa-Lobos e aos 110 anos de nascimento de Camargo Guarnieri e Francisco Mignoni, além de apresentar outras músicas autorais.

O coletivo Contratempo, formado pelos músicos Rodrigo Procknov, Carlos Eduardo Pinto e Thiago Barone, tem pesquisado a evolução do violão na cidade de São Paulo e em todo o território nacional e sua trajetória no mundo, sendo influenciado por grandes compositores brasileiros como Baden Powell, Garoto, Armando Neves, Canhoto e outros. O coletivo está em fase de produção do seu primeiro álbum para 2017 e busca difundir a música brasileira em diversos locais no país e no mundo.

Nome Completo
RG
Idade
Escolaridade
Profissão
Endereço Completo
Logradouro,número,complemento,bairro
Cidade
Estado
CEP
Telefone 1
Telefone 2
email
Possui algum tipo de deficiência
Se sim, qual?
Como ficou sabendo da atividade?
Submit
Never submit passwords through Google Forms.
This form was created inside of Poiesis - Instituto de Apoio à Cultura, à Língua e à Literatura. - Terms of Service - Additional Terms