INFARMED Em Estágio
O DFIP tem todo o prazer de apresentar, em colaboração com o INFARMED, o INFARMED em Estágio.

Esta é uma atividade que possibilita aos alunos de 4º e 5º anos do Mestrado Integrado em Ciências Farmacêuticas da FFULisboa a oportunidade de estagiar PART-TIME (3h diárias: 14h-17h ou 15h-18h) ou FULL-TIME (7h diárias) no INFARMED, com duração mínima de três meses. Os estágios iniciam com uma Formação dada pelo INFARMED.

De forma a permitir uma aprendizagem prática e contínua por parte dos estudantes, esta é uma iniciativa que visa enriquecer o currículo de cada um dos alunos do MICF. A data de início do estágio e a área de estágio são escolhidas consoante as preferências dos candidatos, sendo sujeitas a alterações por parte do DFIP ou do INFARMED.

Não há uma seleção de candidatos por parte do DFIP, sendo que todos participam à partida no estágio (excetuando no caso de o INFARMED nos comunicar que foram excedidas as vagas). A duração do estágio pode ser mais de 3 meses, se o participante assim o desejar.

Os alunos de 3º ano, que estarão no 4º ano a partir de setembro, podem inscrever-se nesta atividade para dia 2 setembro, mediante envio de comprovativo de matrícula, até dia 15 de agosto. Devem inscrever-se até dia 20 de fevereiro, como os restantes participantes.

Todos os candidatos deverão enviar o seu CV e o comprovativo de matrícula.

INSCRIÇÕES ATÉ DIA 20 DE FEVEREIRO, PARA TODAS AS DATAS DE INÍCIO.

Qualquer dúvida pode ser esclarecida através do seguinte email: dfip@aefful.pt

Nome Completo *
Email *
Contacto Telefónico *
Número de Aluno FFULisboa *
Ano Curricular na Data de Início de Estágio *
Os alunos que estão atualmente no 3º ano letivo poderão inscrever-se em "2 de Setembro", desde que, nessa data de início se encontrem no 4º ano letivo. Caso esse seja o teu caso, seleciona a opção "4º ano" e envia-nos, no máximo até dia 15 de Agosto, um comprovativo de matrícula no 4º ano.
Tipologia do Estágio *
Datas Preferenciais de Início de Estágio *
Dependendo do número de participantes, as datas estão sujeitas a redistribuição por parte do DFIP, mediante confirmação da disponibilidade do Aluno. Se não puderes em nenhuma das datas mencionadas, escreve a data em que poderias iniciar o estágio. O DFIP verificará se é possível.
Required
Área Preferencial de Estágio
A área de estágio está sujeita a resdistribuição por parte do INFARMED.
Next
Never submit passwords through Google Forms.
This form was created inside of Webmail da AEFFUL. - Terms of Service