Formulário de Inscrição I EDE
No próximo dia 15 de abril, realizar-se-á a primeira edição do Encontro para a Diferenciação Estudantil!

Consideras que hoje em dia ter apenas uma licenciatura não chega? Pretendes acrescentar valor ao teu percurso? Então este evento é para ti!
O I EDE pretende ser um evento ímpar no panorama nacional que te proporcionará a oportunidade de ficar a par das competências que um dirigente associativo deve ter, de conhecer alguns dos contextos onde te podes envolver, e ainda contactares e poderes tirar as tuas dúvidas sobre a etapa seguinte ao término da tua licenciatura!

Dadas as restrições ainda impostas devido à pandemia por COVID-19, este ano o EDE será em formato online, com a qualidade que sempre te habituámos!

Este evento terá um custo de 2€.

Envolve-te, Diferencia-te! Aposta no teu futuro!

Sign in to Google to save your progress. Learn more
Consentimento para o Tratamento de Dados pela ANEN- Associação Nacional de Estudantes de Nutrição: Os dados pessoais requeridos no presente formulário destinam-se ao uso exclusivo da ANEN, e têm como finalidade permitir o pleno decorrer do evento e assegurar os canais de comunicação com os participantes. Os participantes têm os direitos salvaguardados conforme o Regulamento Geral de Proteção de Dados, executado mediante a Lei n.º 151/2019, de 2019-08-08. *
Next
Clear form
Never submit passwords through Google Forms.
This form was created inside of Fundação Fernando Pessoa.

Does this form look suspicious? Report