Mapeamento dos Psicólogos de Mato Grosso do Sul
Email address *
Termo de Participação
Prezada/o Psicóloga/o,
O Conselho Regional de Psicologia da 14ª Região de Mato Grosso do Sul, com o objetivo de elaborar o perfil das/dos profissionais de Psicologia do nosso CRP 14, solicitamos a sua valiosa participação no “Mapeamento das psicólogas e dos psicólogos de Mato Grosso do Sul”, que é uma das ferramentas de trabalho de nossa gestão.

Sua participação é imprescindível para caracterizar o perfil da/do psicóloga/psicólogo sul-matogrossense, como construir uma Psicologia contextualizada às necessidades e especificidades sociais e culturais do nosso Estado.

Por meio deste levantamento, pretendemos identificar a realidade profissional no estado de Mato Grosso do Sul, mostrando onde e como estamos inseridas/inseridos e o que podemos fazer nessa caminhada pelo Protagonismo da Psicologia. Este estudo também pretende identificar sugestões para o aprimoramento da nossa atuação junto ao CRP14.

O questionário consiste na resposta aos itens de um questionário online, composto por questões fechadas e abertas que permitem investigar a atuação profissional da Psicologia no Estado. Dados pessoais ou quaisquer informações que possam gerar identificação não serão disponibilizados em hipótese alguma, assegurando a confidencialidade, o sigilo e a privacidade daquelas/daqueles que responderem ao questionário.
O questionário deverá ser respondido individualmente pelas/pelos psicólogas/psicólogos e remetido diretamente ao Conselho Regional de Psicologia de Mato Grosso do Sul (CRP14/MS). A sua participação não trará riscos à saúde, nenhum custo financeiro, não implicará em remuneração, nem qualquer outro tipo de benefício direto.
Com base na Resolução do Conselho Nacional de Saúde nº 510/2016 que trata das Pesquisas em Ciências Humanas e Sociais, o CRP não submete esta pesquisa à avaliação de Comitê de Ética.

“Parágrafo único. Não serão registradas nem avaliadas pelo sistema CEP/CONEP:
IV - pesquisa censitária”

Não obstante, todas as medidas necessárias foram adotadas para fazer cumprir as recomendações éticas da referida Resolução.
Caso tenha interesse, você poderá solicitar mais informações sobre o questionário, entrando em contato com o CRP14/MS por meio do endereço eletrônico: politica@crpms.org.br ou crepop@crpms.org.br

Conselho Regional de Psicologia 14ª Região MS
Next
Never submit passwords through Google Forms.
This form was created inside of crpms.org.br.