"Como tenho andado a lidar com isto?" Estratégias para lidar com a Pandemia do Coronavírus (COVID 19)
Caro(a) Participante,

Este estudo internacional e transcultural foi desenvolvido em colaboração com a Universidade de Almería (Espanha) e o Meaning-Centered Counselling Institute (Canada). O nosso objectivo é perceber "como tem andado a lidar com isto" e perceber que estratégias está a utilizar para lidar com a actual situação de "crise" do coronavírus (COVID-19). Com a sua participação, irá ajudar-nos a compreender e promover estratégias mais eficazes para as pessoas lidarem com situações como esta. Este estudo também o(a) poderá ajudar a reflectir sobre as suas próprias estratégias.

O preenchimento deste inquérito tem a duração de cerca de 20 minutos e é destinado a adultos com idade igual ou superior a 18 anos. A sua participação é voluntária, pelo que poderá desistir em qualquer fase sem consequências. Não existem efeitos adversos do seu preenchimento. Todas as respostas são anónimas. Por favor, encontre uma hora e local tranquilo para preencher o inquérito e responda da forma mais honesta possível. SE ESTÁ A USAR O TELEMÓVEL, POR FAVOR, COLOQUE-O NA HORIZONTAL PARA VER CLARAMENTE TODAS AS OPÇÕES DE RESPOSTA.

POR FAVOR, VERIFIQUE SE CONSEGUE VER TODAS AS OPÇÕES DE RESPOSTA.

Além deste inquérito, apenas e só se nos der a sua permissão no final, iremos pedir-lhe para preencher um questionário, mais reduzido e breve, dentro de algumas semanas. Mas não necessita de preencher esse outro questionário seguinte para participar agora neste estudo. No entanto, a sua participação neste momento e/ou futuramente será extremamente importante não só para o aumento do conhecimento científico, mas sobretudo um valioso contributo para perceber quais as melhores formas de ajudar centenas de milhares de pessoas em vários países. Para agradecer a sua participação, irá receber uma cópia gratuita do livro “MADE FOR RESILIENCE AND HAPPINESS: Effective Coping with Covid19” de Viktor Frankl e Paul T.P. Wong.

Investigadores principais: Nikolett Eisenbeck (nikolett.eisenbeck@ual.es); David F. Carreño (carrenodf@ual.es); Paul T. P. Wong; José Manuel García Montes; José Fernando Cruz (jcruzepsium@gmail.com); Maria José Ferreira (mjose.ferreira@ulp.pt); Rui Sofia (ruisofia@fade.up.pt).

Actualmente, este estudo obteve já a aprovação ética, entre outras, da Universidade de Almería (Espanha) e da Universidade de Eötvös Loránd (Hungria).

Agradecemos muito a sua participação!
Next
Never submit passwords through Google Forms.
This content is neither created nor endorsed by Google. Report Abuse - Terms of Service - Privacy Policy