Apresentação dos resultados preliminares do estudo RN4CAST@PT: Replicação de um estudo observacional multicêntrico sobre recursos e cuidados de enfermagem em Portugal
O estudo "RN4CAST", financiado pela Comissão Europeia, foi realizado em diversos centros de investigação na Europa em mais de 12 países, e teve como objetivo central a identificação de recursos de enfermagem e a sua relação com os cuidados.
Uma equipa de investigadores do Centro de Investigação Interdisciplinar em Saúde da Universidade Católica Portuguesa lidera a equipa de projeto, que envolve outras Unidades de Investigação do Centro e Sul do País, replica em Portugal o estudo supracitado em todos os contextos de prestação de cuidados de saúde.
Este estudo visa a caracterização do contexto organizacional da prestação de cuidados de enfermagem do país, em termos de números, rácios, atribuições, independentemente da sua natureza jurídica ou propriedade. Analisa, ainda, o seu impacto na retenção de enfermeiros e na qualidade e segurança dos cuidados.

22 de junho | 18h00-19h00 | Campus de Lisboa, UCP

DADOS PESSOAIS
Nome completo: *
Your answer
Email: *
Your answer
DADOS ACADÉMICOS/PROFISSIONAIS
Grau académico: *
Your answer
Instituição onde trabalha *
Your answer
Submit
Never submit passwords through Google Forms.
This content is neither created nor endorsed by Google. Report Abuse - Terms of Service - Additional Terms