TERÇA ABERTA NO KASULO
TERÇA ABERTA NO KASULO

A Cia Fragmento de Dança convida todos a participarem do “TERÇA ABERTA NO KASULO”, um projeto que propõe intersecção, debate e difusão de trabalhos de dança, teatro e performance.

Essa ação teve início no ano de 2016, com o financiamento do Programa de Fomento à Dança para a cidade de são Paulo. Foram realizadas 15 edições até dezembro de 2017, as quais receberam um total de 42 trabalhos de artistas que desejavam compartilhar seus processos, mostrando-os e colocando-os em debate. Durante uma terça-feira por mês, em média três trabalhos dividiram a noite e trocaram impressões entre si e com a plateia. Por este projeto, a Cia recebeu o Prêmio Denilto Gomes, na categoria “difusão em dança”. No primeiro semestre de 2018, realizamos duas edições de forma independente e a partir de agosto teremos novamente o apoio do programa de FOMENTO.

A nossa proposta é que artistas possam mostrar e dialogar sobre os seus processos criativos, após as apresentações fazemos um bate papo mediado por Vanessa Macedo e Janaína Leite. O elenco da Cia Fragmento também se disponibiliza a colaborar na recepção dos artistas e na parte técnica que o evento solicita.

As inscrições para participar do evento poderão ser realizadas através do preenchimento deste formulário até o dia 13/07 e os artistas selecionados serão contatados através do telefone e e-mail indicados na inscrição.

Esse projeto oferece toda a infra-estrutura do espaço, divulgação e apoio técnico na montagem e operação de luz e som, no entanto, não oferece cachês para os artistas.

Todas as propostas artísticas deverão se adequar às condições técnicas do Kasulo, que possui uma área cênica de 10m x 8m, com piso de linóleo, e os seguintes equipamentos:

Iluminação:
30 pares 36
4 PCs de 500wts
4 lâmpadas ímpares 1000wts
1 lâmpada PAR 1000wts
1 RACK de 12 canais
Mesa digital Behriner 12 canais
4 varas de luz com 6 pontos elétricos em cada
5 vias de chão
Algumas extensões elétricas

Som:
Mesa Behringer 1204 - 2 canais stereo e 4 canais mono
P.A. composto de 1 caixa ativa CSR 150w e 1 caixa passiva 100w

Vídeo:
Projetor Epson Power Lite X24

Esta ação faz parte do projeto “Dança Depoimento em Contágio”, da Cia Fragmento de Dança, contemplado pela 24ª Edição do Programa de Fomento à Dança para a Cidade de São Paulo

Sem título
Next
Never submit passwords through Google Forms.
This content is neither created nor endorsed by Google. Report Abuse - Terms of Service