CIVITAS - criação de painel comunitário "Direitos Humanos" / oficina de azulejaria criativa
A Vicentina - Associação para o Desenvolvimento do Sudoeste, apresenta o programa CIVITAS, uma iniciativa integrada no contexto temático DiVaM 2020: “Direitos Humanos, Igualdade e Não Discriminação”, promovido pela Direção Regional de Cultura do Algarve.

CIVITAS - Direitos Humanos, será o nome atribuído ao painel em azulejos, que será pintado durante a oficina de azulejaria criativa, a realizar na Fortaleza de Sagres, com a duração de 3 dias (sábados), nos dias 21, 28 de novembro e 5 de dezembro, em horário: das 10h:00 às 12h:30 e das 14h:00 às 17h:00, com a orientação de Sílvia Serina, artesã e professora de Azulejaria Tradicional Portuguesa.

O programa é aberto à participação do público em geral, sendo a idade mínima os 12 anos.
Será dada preferência a participantes com residência no concelho de Vila do Bispo e preferencialmente, com alguma experiência e/ou gosto pelas áreas das Artes Visuais, designadamente em pintura e/ou ilustração.
A participação será limitada a um grupo de 12 participantes e as inscrições estão abertas até dia 19 de novembro.
Recomendações:

 Aconselha-se os participantes a trazerem roupa adequada para a atividade que envolve a utilização de tintas e pincéis.

 O programa terá uma pausa para almoço, sugerimos por isso que, caso pretenda almoçar no espaço da própria Fortaleza, cada pessoa traga a sua merenda, evitando a necessidade de deslocar-se para o exterior.

Segurança:
 Cumprindo todas as diretivas e recomendações das autoridades de saúde, alertamos para obrigatoriedades em termos de prevenção, nomeadamente o uso obrigatório de máscara e o cumprimento do distanciamento, onde os lugares serão sentados e, previamente identificados, cumprindo o distanciamento físico exigido entre participantes.

+ info: telefone. 282 680 120
Nome *
Localidade *
Telefone *
Email *
Idade *
Atividade Profissional *
Indique os motivos pelos quais de inscreve *
Experiência ligada às Artes Visuais *
Declaro que ao colocar os meus dados como nome, email e outros nos campos acima estou a consentir que os mesmos sejam utilizados para resposta respetiva por parte da Vicentina. *
Submit
Never submit passwords through Google Forms.
This form was created inside of Vicentina.org. Report Abuse