Candidaturas para o Curso de Formação "Making Movies Matter"
O QUE É?
O "Making Movies Matter" é um curso de formação que te dará ferramentas e metodologias inovadoras para o trabalho com jovens, através da troca de conhecimento especializado entre produtores audiovisuais e técnicos de juventude. Ao mesmo tempo, pretende promover-se o processo de formação e de interação de valores europeus.

QUANDO?
25 de julho a 4 de agosto

ONDE?
Struga (Macedónia do Norte)

PARA QUEM?
Jovens que trabalhem com produção audiovisual (amadores, profissionais ou estudantes da área) e/ou técnicos/as de juventude/voluntários/as que trabalhem com jovens na vertente social.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:
- CURSO PRÉVIO ONLINE: A primeira atividade deste TC vai ser implementada sob a forma de um curso online, desenhado especialmente para este projeto, que terá a duração de 6 semanas (desde meio de junho até ao início do TC). Os participantes selecionados terão que fazer este curso a partir de casa.
- QUOTA DE SÓCIO/A: a tua participação neste TC requer que te tornes sócio/a da Rota Jovem. Isto significa que terás de preencher a tua ficha de sócio/a e pagar a quota: 12€/ano


VIAGENS INTERNACIONAIS
- Cada viagem tem um orçamento máximo (esse valor é definido pelo programa Erasmus+). Neste caso, o budget é de 360 euros (ida e volta). Assim, até esse montante, o/a participante é reembolsado/a pela Organização de Acolhimento.
- Caso o valor (real) da viagem ultrapasse o orçamento máximo, é da responsabilidade do/a participante cobrir o valor extra.
- As viagens deverão ser compradas pelo/a participante após ter recebido o email de confirmação de seleção da Rota Jovem e de ter recebido "luz verde" quanto ao itinerário por parte da Organização de Acolhimento.

(A pedido do/a participante selecionado/a, em casos de manifesta incapacidade económica, a Rota Jovem poderá avaliar a situação e decidir avançar com a compra a viagem - ou parte desta - do/a participante. Neste caso, se o participante desistir do Intercâmbio depois da compra da sua viagem, deverá REEMBOLSAR O VALOR TOTAL DA VIAGEM à Rota Jovem ou pagar TODAS AS TAXAS ASSOCIADAS À MUDANÇA DE PASSAGEIRO - se for este o caso. Isto acontece pois, ao comprar todas as viagens, a Rota Jovem está a assumir um risco, uma vez que só será reembolsada pela Organização Coordenadora se os participantes efetuarem, verdadeiramente, a viagem comprada.)

---

NOTA: O FORMULÁRIO DEVERÁ SER PREENCHIDO EM INGLÊS

Se tiveres alguma dúvida em relação a estas informações, podes contactar-nos através do:
Telefone: 214862005 ou através do e-mail: goeurope@rotajovem.com

Email address *
Next
Never submit passwords through Google Forms.
This form was created inside of Rota Jovem. Report Abuse - Terms of Service