Oficina Tiger Balm: corpo, criação e trabalho em grupo | sábado | 09/11 | das 15h às 18h
O Coletivo Grupelho aproveita o encerramento do ano de estreia de Tiger Balm // Experimento Cênico para abrir os bastidores do espetáculo. Momento de compartilhar ideias e experimentos que permeiam a criação cênica do grupo. A oficina abordará partes do treinamento físico, referências e processo criativo, assim como nossa metodologia de trabalho com direção horizontal e coletiva. Explorando algumas das muitas camadas de corpo e suor que originaram cenas de Tiger Balm. O espetáculo é a ponta do iceberg.

Venha com roupas confortáveis para o movimento.

Sobre o Coletivo Grupelho: desenvolve experimentações performáticas na rua desde 2016. Oriundos de áreas distintas (Psicologia, Teatro, Jornalismo, Artes Visuais, Dança) os artistas têm em comum a formação do Grupo Experimental de Dança de Porto Alegre. O interesse na performance, na dança e no movimento interliga o foco de pesquisa do grupo que, em maio de 2018, migrou para a sala de ensaios a fim de criar sua primeira produção cênica. O resultado deste um ano de trabalho chama-se “Tiger Balm”. Integram o grupo: Roberta Fofonka, Janaína Ferrari, Débora Poitevin, Bruno da Rosa Cunha e Bruna Chiesa.

Data: 9 de Novembro
Horário: 15h-18h
Número de vagas: 20
Público alvo: jovens e adultos, a partir de 16 anos
Local: Fundação Iberê

Seu nome completo *
Idade *
Para que possamos planejar uma atividade que seja inclusiva e prazerosa para todos, gostaríamos de saber se algum dos inscritos possui algum tipo de necessidade especial (física ou cognitiva). Se sim, qual? Você poderia compartilhar conosco algumas estratégias que costumam funcionar para que a pessoa se sinta segura e calma? O que podemos evitar para não a deixar desconfortável (ex. sons altos, contato físico, etc)?
Seu e-mail *
Telefone *
Como você ficou sabendo desta atividade? *
Você gostaria de receber por e-mail nossa programação semanal? *
Submit
Never submit passwords through Google Forms.
This form was created inside of iberecamargo.org.br. Report Abuse