Eleição Colegiado - Discentes - TMI
Considerando a Portaria nº XX da Direção Geral do Campus Manaus Distrito Industrial;
Considerando a necessidade de atualização dos Colegiados dos Cursos Superiores de Tecnologia e de Formação Plena;

Resolve:
I – Convocar os servidores e discentes para participar das eleições de Colegiados dos Cursos, Conforme Capítulo II, art. 2º a 5º da Resolução nº 22-CONSUP/IFAM, de 23 de março de 2015;
II – Na composição dos Colegiados de Cursos:
Art. 2º: O colegiado de Curso é constituído:
- Por um Presidente, em exercício efetivo, do corpo docente do curso;
- Por 02 (dois) membros docentes, em exercício efetivo, do corpo docente do Campus;
- Por 01 (um) representante do corpo discente do curso;
- Por 01 (um) representante do corpo técnico administrativo, preferencialmente com formação em Licenciatura ou Pedagogia;
Art. 3º: Os representantes docentes terão mandato de 02 (dois) anos e serão eleitos por seus pares, sendo permitida a recondução.
Art. 4º: O representante discente será eleito por seus pares para mandato de 01 (um) ano, desde que não se forme durante este período, sendo permitida a recondução.
Art. 5º: O representante técnico administrativo terá mandato de 02(dois) anos e será eleito por seus pares, sendo permitida a recondução.
III – Condições de Elegibilidade:
Art. 7º: Serão elegíveis para representante docente no Colegiado de Curso todos os docentes que ministrem aulas no curso, desde que em efetivo exercício.
Art. 8º: Poderão votar nas eleições do Colegiado do Curso, para representação docente, todos os professores que ministrem aulas no curso, independentemente do regime de trabalho ou tempo de atividade.
Art. 9º: Serão elegíveis para representação discente no Colegiado de Curso todos os estudantes regularmente matriculados no curso, com exceção dos alunos que poderão concluir o curso durante o seu período de representação.
Art. 10º: Poderão votar nas eleições do Colegiado do Curso, para representação discente, todos os estudantes que estejam devidamente matriculados.
Art. 11º: Serão elegíveis para representação do corpo técnico administrativo no Colegiado de Curso todos os técnicos administrativos do Departamento de Ensino do Campus.
Art. 12º: Poderão votar nas eleições do Colegiado do Curso, do corpo técnico administrativo, todos os técnicos administrativos do Departamento de Ensino do Campus.
Email address *
Eleição Colegiado - Discentes - Tecnologia em Mecatrônica Industrial
Clear selection
A copy of your response will be emailed to the address you provided.
Submit
reCAPTCHA
This form was created inside of IFAM.