Concurso História de Pescador
O Concurso Cultural HISTÓRIA DE PESCADOR é realizado e produzido pela Cia de Eventos e Cia do Lazer, doravante denominada Promotora.
1. QUEM PODE PARTICIPAR:
1.1 – Poderá participar deste concurso qualquer pessoa física e jurídica, portadora de CPF ativo ou CNPJ regularizado, residente e domiciliada no Brasil.
1.2 – É vedada a participação, neste CONCURSO, de qualquer funcionário pertencente a Cia de Eventos e Cia do Lazer ou de qualquer empresa envolvida na operacionalização da promoção e/ou na sua premiação.
1.3 – A fim de comprovar a elegibilidade do participante, a Promotora poderá exigir ao participante, a qualquer tempo, a apresentação do RG e/ou CPF ou Cartão CNPJ.

2. DESCRIÇÃO DO CONCURSO:
2.1- O participante deverá acessar o site www.cia-eventos.com para leitura e aceite das condições gerais de participação. Deverá preencher o formulário próprio contido no site, criar e gravar histórias, em áudio, enviando o material para o e-mail festivalbonanca@gmail.com até o dia 09/03/2019 às 23h59, contendo no assunto “HISTÓRIA DE PESCADOR”.
Será entendido que os candidatos menores que 18 anos obtiveram previamente o consentimento dos pais ou responsáveis para participação neste concurso.
2.2 – Do Áudio: O áudio a ser gravado deverá ter no máximo trinta segundos de duração, sem interrupções, contendo conteúdo bem humorado com histórias inverídicas utilizando a temática O SERTÃO VAI VIRAR MAR.
No entanto, somente o artista presente no vídeo poderá ser o responsável pela apresentação gravada, responsabilizando-se por sua inscrição, assim como pelos direitos e obrigações de sua obra intelectual;
2.3 – Áudios que contenham menções à violência, pornografia, abuso com animais e seres humanos, discriminação quanto a religiões ou crenças religiosas serão automaticamente desclassificados.

3. PERÍODO DE VALIDADE PARA AS INSCRIÇÕES:
Período de Participação: O concurso terá início às 00:01h do dia 01 de Abril de 2019 e serão aceitas inscrições até as 23:59h do dia 15 de Abril de 2019.

4. JULGAMENTO:
4.1 – Todos os áudios devidamente aceitos na forma deste Regulamento serão analisados pela Comissão Julgadora, composta por três juízes.
4.2 – O resultado e a relação inicial dos inscritos serão informados aos interessados via site (www.cia-eventos.com);
4.3 – O participante contemplado neste concurso fará jus aos prêmios descritos no item 5.1, e o nome do ganhador será divulgado dia 16 de março de 2019, no site (www.cia-eventos.com), evento do Festival Bonança no Facebook, e Instagram do Festival Bonança (www.instagram.com/festivalbonanca).

4.4 – Cronograma:
Envio dos áudios: de 01/04/2019 à 15/04/2019;
Resultado: 16/04/2019

5.PREMIAÇÃO:
Os dez melhores áudios serão reproduzidos no Festival Bonança que ocorrerá no dia 20 de Abril de 2019, na Rua do Beijupirá, em Porto de Galinhas, entre 17h e 22h. O melhor áudio, além de ser reproduzido, ganhará um kit da Pitú e o seu autor poderá se apresentar no palco do evento, por cinco minutos.

6. EXIBIÇÃO DO PRÊMIO
O(A) vendedor(a) descritos será exposto por meio de fotografias meramente ilustrativas no site, e ainda, e em todos os meios de comunicação utilizados pela empresa Promotora para a divulgação do presente concurso.

7. ENTREGA DO PRÊMIO
7.1 – O prêmio é pessoal e intransferível.
7.2 – Não estão incluídos na premiação transporte nem alimentação.
7.3 – As eventuais comunicações a serem feitas aos contemplados será realizada por meio de e-mail ou telefone a partir dos dados informados no momento da inscrição.
7.4 – O prêmio não poderá ser distribuído ou convertido, total ou parcialmente em dinheiro.
7.5 – Na hipótese do contemplado ser incapaz ou relativamente incapaz, as regras para entrega do prêmio e assinatura de recibo serão as do Código Civil vigente.
7.6 – Na eventualidade do vencedor vir a falecer, o prêmio será entregue ao respectivo espólio, na pessoa de seu inventariante. Não havendo processo de inventário, será entregue aos herdeiros do contemplado, desde que devidamente comprovada esta condição.


8. CESSÃO DE DIREITOS:
8.1 – Os participantes ganhadores, desde já, cedem, a título gratuito, à Promotora, pelo prazo um ano contado a partir da apuração, os Direitos de sua Imagem e Produção Artística/Intelectual para efeito de divulgação desse concurso, respectivos resultados e participantes.
8.1.1 – Eventualmente a promotora poderá usar as fotos e imagens desse concurso para fins publicitários após a divulgação do resultado, em qualquer mídia e/ou peças promocionais, inclusive, mas sem limitação em revistas, cartazes, mala direta impressa ou digital, e em meios eletrônicos em geral, tais como, websites e mídias sociais em geral, entre outros que vierem a ser criados durante a vigência do prazo.
8.1.2 – A Cessão contida nesse capítulo é feita em caráter exclusivo, irretratável e irrevogável, válida por todo o território nacional e internacional.

9. DIVULGAÇÃO DA PROMOÇÃO:
9.1 – O Concurso será divulgado pela Internet, redes sociais em geral, e outros meios, a critério da Promotora.
9.2 – O ganhador será divulgado no site da Promotora e avisado desta condição através de telefone ou e-mail.
9.3 – O regulamento completo do concurso será divulgado no site
www.cia-eventos.com. Considerando que a Internet é o principal veículo de comunicação, a Promotora declara que todas as informações à esta promoção constarão do site ora informado.
9.4 – Em caso de dúvida, haverá à disposição dos interessados, o e-mail: festivalbonanca@gmail.com devendo o e-mail ter como titulo “DÚVIDAS – HISTÓRIA DE PESCADOR”

10. CONDIÇÕES GERAIS
10.1 – A participação no presente concurso implica na aceitação total e irrestrita de todas as disposições do presente Regulamento. O participante declara que leu e concordou com o presente regulamento previamente à postagem de quaisquer conteúdos destinados à participação no concurso;
10.2 – A promotora do concurso não se responsabiliza por eventuais prejuízos que os participantes possam ter, oriundos da participação do presente Concurso, da aceitação do prêmio, ou ainda, de situações que estejam fora do controle da PROMOTORA, desde que não fique demonstrada sua responsabilidade, por exemplo, sem se limitar a:
10.2.1 – Por qualquer impedimento do participante em se conectar à Internet por motivos de força maior ou acesso ininterrupto ou livre de erros à internet ao site do site do Concurso.
10.2.2 – Pelas inscrições que não forem realizadas por problemas na transmissão de dados no servidor, em provedores de acesso dos usuários, por falta de energia elétrica, oscilações, interrupções ou falhas de transmissão dos serviços de internet, sem exclusão de demais situações decorrentes de caso fortuito ou força maior;
10.2.3 – Incorreções, por parte do Participante, quando do preenchimento de seus dados pessoais no momento de sua inscrição.
10.2.4 – Por perda de dados, falhas e informações relativas ao uso do sistema, por defeitos na internet, e ainda, por fraudes ou prejuízos ocasionados pela quebra de sigilo por parte do participante em relação a seu login e senha pessoal em geral.
10.3 – É de total responsabilidade da Promotora o cumprimento de todas as condições estabelecidas neste Regulamento.

Nome *
Your answer
Telefone *
Your answer
E-mail *
Your answer
Título do Áudio *
Your answer
Você está ciente e aceita os termos de participação? *
Submit
Never submit passwords through Google Forms.
This content is neither created nor endorsed by Google. Report Abuse - Terms of Service