Questionário sobre o impacto das crenças sobre a dor na funcionalidade de pessoas com cefaleia crônica.  
Olá, seja bem vindo(a) a pesquisa sobre dor de cabeça crônica, do departamento de fisioterapia, da Universidade Federal de São Carlos, essa pesquisa foi submetida e aprovada pelo comitê de ética da universidade (CAAE 76782324.8.0000.5504).
Peço que leia com atenção as instruções e as perguntas, caso alguma pergunta cause desconforto emocional, você pode imediatamente parar de responder o formulário e interromper sua participação.
Obrigada por participar!
Email *
O(a) senhor(a) foi convidado a participar voluntariamente do projeto "IMPACTO DAS CRENÇAS SOBRE A DOR NA FUNCIONALIDADE DE PESSOAS COM CEFALEIA CRÔNICA" ao clicar em "Aceito participar da pesquisa" irá: 1. Eletronicamente aceitar participar da pesquisa, o que corresponderá à assinatura deste termo (TCLE), o qual poderá ser acessado no link abaixo ou solicitado ao pesquisador via endereço de email fornecido, se assim o desejar. 2. Responder ao questionário on-line que terá tempo gasto para seu preenchimento em torno de 30 minutos. Caso não concorde, basta fechar a página do navegador.
Caso desista de participar durante o preenchimento do questionário e antes de finalizá-lo, os seus dados não serão gravados, enviados e nem recebidos pelo pesquisador e serão apagados ao se fechar a página do navegador. Caso tenha finalizado o preenchimento e enviado suas respostas do questionário e após decida desistir da participação deverá informar o pesquisador desta decisão e este descartará os seus dados recebidos sem nenhuma penalização.
Você poderá imprimir uma via deste termo, ou se desejar, o pesquisador poderá encaminhar uma via assinada por email ou da maneira como preferir.




Termo de consentimento livre e esclarecido: https://drive.google.com/file/d/1o01Qtzfi1FywTkXpmqAvlEZJkvNLPPKA/view?usp=sharing



Qualquer dúvida entre em contato: thamararocha@estudante.ufscar.br

*
Next
Clear form
Never submit passwords through Google Forms.
This form was created inside of Universidade Federal de São Carlos. Report Abuse